PR Newswire
QINGDAO, China, 14 de junho de 2021
QINGDAO, China, 14 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- Com um ano de atraso, a UEFA EURO 2020 começou oficialmente em Roma, na Itália, na manhã do dia 12 de junho, pelo horário de Pequim. A presença de um grande número de elementos chineses nas várias telas digitais viradas para o estádio desencadeou uma discussão generalizada entre o público em toda a China. Em 2016, a Hisense, como a primeira empresa chinesa a se tornar patrocinadora da UEFA EURO, veiculou um anúncio com o slogan "Compre TV, escolha U7", que foi visto por milhões de fãs de futebol em todo o mundo. O patrocínio da Hisense há 5 anos inspirou muitas outras empresas chinesas a seguir seu exemplo a se tornar patrocinadoras da UEFA EURO. Como resultado, as propagandas de empresas chinesas tornaram-se uma visão comum em todos os principais torneios da Europa.
É a primeira vez na história da UEFA EURO que o intervalo entre os campeonatos foi de cinco anos, em vez dos quatro anos habituais. Este ano também marca o 60º aniversário do evento quadrienal. O torneio deste ano foi especialmente esperado por espectadores e fãs de futebol em todo o mundo, já que é o primeiro evento esportivo de classe mundial após o fim das medidas de confinamento na maioria dos países desde o início da pandemia, bem como o primeiro a permitir que um certo número de espectadores assista aos jogos no local. Houve um enorme comparecimento on-line na Europa para este primeiro jogo do campeonato, enquanto os torcedores chineses, devido à diferença de horário, ficaram acordados até tarde para assistir ao jogo. Os primeiros três dias do UEFA EURO 2020 coincidem com o feriado do Festival do Barco Dragão na China, quando as equipes de craques da Bélgica, Inglaterra e Holanda realizaram seus primeiros jogos. Espera-se que a popularidade destas três equipes na China atinja grande audiência entre este público.
Há cinco anos, em 2016, a Hisense, a primeira patrocinadora chinesa da UEFA Euro nos 56 anos do campeonato, deixou uma impressão duradoura no público com o slogan "Hisense, a TV nº 1 da China". Durante a partida de abertura deste ano, no entanto, a Hisense optou por se manter discreta, voltando ao slogan anterior "Compre TV, escolha U7". A U7 é uma série de televisores personalizados criada oficialmente para a UEFA Euro 2020 e está provando ser um item do portfólio de televisores da Hisense que está chamando muito a atenção. Assim como a maioria dos times de futebol tem seu próprio lendário "jogador camisa 7", os executivos da Hisense, ao tomarem conhecimento da popularidade da série, passaram a se referir a ela nas reuniões da empresa como o "jogador camisa 7 da Hisense".
Os dados disponíveis publicamente da All View Cloud mostram que, por dois meses consecutivos, três modelos da série Hisense U7 estão entre os 10 novos televisores mais vendidos na China. A Hisense U7G-Pro, a primeira TV XDR ULED do mundo, tem um brilho de pico de 1600 nit, mais de cinco vezes o das TVs LCD comuns, realçando imensamente a clareza da imagem e o nível de detalhes. A taxa de atualização ultra-alta de 144 HZ elimina o efeito de aceleração que marca a experiência de visualização quando os jogadores correm ou passam a bola. A Hisense também desenvolveu um modo de visualização "Super Fan" sob medida para o UEFA Euro deste ano, que inclui recursos como IA Campo verde (AI Green Field - um recurso inteligente que otimiza o efeito de visualização quando se debruça sobre um campo de grama verde, tornando a imagem substancialmente mais nítida), observação de IA (AI Watching) e observação de múltiplas perspectivas (Multi-Perspective Watching). O alinhamento desses recursos especiais levando em consideração o fã de futebol faz com que o U7G-Pro seja uma boa escolha para assistir aos jogos da UEFA EURO 2020.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1532063/image1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1532064/image2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1532065/image3.jpg
FONTE Hisense