Divulgados os vencedores do programa inaugural "Champions of Change", nova fase do programa vital 50 Best for Recovery

Divulgados os vencedores do programa inaugural "Champions of Change", nova fase do programa vital 50 Best for Recovery

PR Newswire

LONDRES, 6 de julho de 2021

LONDRES, 6 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- A premiação 50 Best divulga três vencedores de uma nova iniciativa, Champions of Change, realizada em parceria com a S.Pellegrino, em reconhecimento e homenagem aos heróis anônimos do setor de hospitalidade, que usaram a pandemia como um estímulo para impulsionar ações significativas. São eles:

 

Champions of Change winners [from left to right]: Kurt Evans, Viviana Varese, Deepanker Khosla

 

A premiação Champions of Change forma um pilar fundamental na iniciativa "50 Best for Recovery" da organização. Será feita uma doação substancial para cada uma das causas dos vencedores do 50 Best for Recovery Fund, permitindo que os beneficiários continuem desenvolvendo seus projetos.

O primeiro vencedor deste ano é Kurt Evans, cofundador da Down North Pizza na Filadélfia, nos EUA, que emprega exclusivamente indivíduos anteriormente encarcerados, além de oferecer oportunidades de carreira na culinária com um salário justo. Evans é o ativista por trás da bem-sucedida série de jantares "End Mass Encarceration" e também é cofundador da Everybody Eats Philly, uma equipe de chefs negros que lidera a luta contra a insegurança alimentar.

Viviana Varese, uma ativista LGBTQ+ e da diversidade, reabriu recentemente o Viva, restaurante com estrela no guia Michelin, em Milão, e o novo restaurante W Villadorata, na Sicília, com grande foco na inclusão para funcionários e fornecedores. No outono de 2021, Varese pretende abrir uma gelateria em Milão e está recrutando e treinando especificamente sobreviventes de violência doméstica para comandar a operação.

Quando a pandemia atingiu a Tailândia, o chef indiano Deepanker Khosla transformou o Haoma, seu restaurante em Bangkok, cuja maioria de funcionários é composta por imigrantes de Mianmar e Nepal, em uma cozinha comunitária para residentes desempregados de Bangkok. Ele arrecadou fundos para sua campanha: No One Hungry, onde os funcionários preparam refeições gratuitas para os desabrigados e também recebem alimentos para eles e suas famílias.

William Drew, diretor de conteúdo do The World's 50 Best Restaurants, disse: "Estamos entusiasmados em reconhecer Kurt, Viviana e Deepanker com a primeira premiação do Champions of Change e mal podemos esperar para ver como eles usarão essas doações para promover seus excepcionais projetos."

Champions of Change é um dos vários prêmios especiais que serão anunciados na cerimônia de premiação The World's 50 Best Restaurants 2021, que será realizada em Antuérpia, Flandres, na terça-feira, 5 de outubro.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1556361/Champions_of_Change_winners.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1556362/50_Best_Logo.jpg

 

50 Best Logo

 

FONTE 50 Best

Voltar noticias em Português no Mundo