LUXASIA, a plataforma de distribuição de produtos de beleza da Ásia-Pacífico, nomeada pela Deloitte uma das empresas mais bem gerenciadas de Singapura

LUXASIA, a plataforma de distribuição de produtos de beleza da Ásia-Pacífico, nomeada pela Deloitte uma das empresas mais bem gerenciadas de Singapura

PR Newswire

SINGAPURA, 12 de julho de 2021

SINGAPURA, 12 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- Não poderia ser mais oportuno para a LUXASIA ganhar este ano o prestigioso prêmio das empresas mais bem gerenciadas de Singapura, outorgado pela Deloitte. Sobre a sua importância, o Dr. Wolfgang Baier, CEO do Grupo LUXASIA, afirmou: "Este prêmio é um convincente respaldo aos nossos esforços de transformação, investimentos e resultados obtidos nos últimos cinco anos. Este sucesso se deve à nossa cultura aberta "One Team" compartilhada por mais de 2000 talentos em 15 mercados. Fomos capazes de unir a experiência em gestão profissional e as profundas capacidades digitais, com o espírito empreendedor da LUXASIA e a excelência no luxo que abarca mais de 4.000 pontos de venda. Este prestigioso reconhecimento da Deloitte, especialmente após a sua rigorosa avaliação, é o testemunho do nosso impulso incessante de criação da plataforma multicanal de distribuição de produtos de beleza na região Ásia-Pacífico."

Chairman Mr Patrick Chong & Group CEO Dr Wolfgang Baier of LUXASIA receiving the Singapore’s Best Managed Companies award, conferred by Deloitte (PRNewsfoto/LUXASIA)

 

(PRNewsfoto/LUXASIA)

A edição inaugural dos prêmios em Singapura é derivada do programa global de prêmios para as empresas mais bem gerenciadas de Deloitte, cuja estrutura de avaliação rigorosa se baseia em mais de 25 anos de prática global em 37 países, avaliando fatores empresariais como a estratégia, a qualidade de gestão, as capacidades e a inovação, a cultura e o compromisso, bem como a governança e as finanças. A LUXASIA está muito orgulhosa por receber este prestigioso prêmio.

Para as marcas de beleza de luxo e de nicho, a Ásia-Pacífico é o lugar em que se deve estar e em que se deve entrar agora. O mercado de beleza de luxo na região está programado para ter a maior taxa de crescimento global, impulsionado por uma classe média crescente, consumidores cada vez mais exigentes, uma alta penetração móvel e um crescimento acelerado do comércio social e on-line. A ampla e exclusiva rede multicanal da LUXASIA facilita uma rápida entrada no mercado, jornadas de alto crescimento e uma impactante participação dos consumidores.

Sobre o brilhante futuro que se avizinha, Patrick Chong, presidente da LUXASIA, afirmou: "Agora estamos preparados para prosseguir com nossos planos de ampliar nossa pegada geográfica, desenvolvendo e investindo em novas fronteiras. A LUXASIA transformada está ainda melhor preparada para ajudar as marcas de beleza de luxo a liberar todo o potencial da Ásia-Pacífico e fazê-las triunfar." As principais competências de LUXASIA como plataforma de distribuição multicanal abrangem a venda no varejo de luxo, o comércio eletrônico, o comércio social, a distribuição e o marketing de consumo baseado em dados. Com eles, a LUXASIA oferece agora mais valor a todos os parceiros da marca.

Para concluir com uma nota de gratidão, tanto Chong como o Dr. Baier afirmaram: "Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 120 parceiros de marcas de beleza de luxo, bem como à nossa miríade de parceiros varejistas e comerciais de toda a região, por sua profunda confiança e firme apoio durante todos estes anos."

Contato para a imprensa: 

Brynner Jananto
brynnerjananto@luxasia.com  
Fone: +65-6488-8928
Celular: +65-9856-7597

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1571903/Chairman_Mr_Patrick_Chong___Group_CEO_Dr_Wolfgang_Baier.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1571746/LUXASIA_Logo.jpg 

 

FONTE LUXASIA

Voltar noticias em Português no Mundo