PR Newswire
TEL AVIV, Israel, 21 de julho de 2021
TEL AVIV, Israel, 21 de julho de 2021 /PRNewswire/ --
Atribuível a um porta-voz da NSO -
"Chega!
"À luz da recente campanha de mídia planejada e bem orquestrada, liderada pela Forbidden Stories e impulsionada por grupos de interesse especiais, e devido ao total desrespeito aos fatos, o NSO está anunciando que não responderá mais às perguntas da mídia sobre esse assunto e que não colaborará com essa cruel campanha de difamação.
"Declaramos novamente:
A lista não é uma lista de alvos ou potenciais alvos do Pegasus.
Os números da lista não estão relacionados ao NSO Group.
Qualquer alegação de que um nome da lista esteja necessariamente relacionado a um alvo ou potencial alvo do Pegasus é equivocada e falsa.
A NSO é uma empresa de tecnologia. Não operamos o sistema, tampouco temos acesso aos dados de nossos clientes, mas eles são obrigados a nos fornecer essas informações sob investigação.
A NSO investigará minuciosamente qualquer prova plausível de uso indevido de suas tecnologias, como sempre fizemos, e desligará o sistema se for necessário.
A NSO continuará sua missão de salvar vidas, ajudar governos em todo o mundo a evitar ataques terroristas, acabar com a pedofilia, sexo e redes de tráfico de drogas, localizar crianças desaparecidas e sequestradas, localizar sobreviventes soterrados em ruínas e proteger o espaço aéreo contra penetração disruptiva por drones nocivos."
Sobre o NSO Group
O NSO Group é um desenvolvedor líder de tecnologia que fornece soluções de software para governos e autoridades policiais para investigar e prevenir atos terroristas, combater o crime e aumentar a segurança pública. Os produtos da NSO foram utilizados com sucesso para:
DIVULGADO PELA MERCURY PUBLIC AFFAIRS, LLC, UMA AGENTE ESTRANGEIRA REGISTRADA, EM NOME DA Q CYBER TECHNOLOGIES LTD. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO ARQUIVO DO DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA EM WASHINGTON, DC.
FONTE NSO Group