Escritório de representação da Techking Indonesia recebe seu maior pedido, marcando um sucesso em estratégia de localização

Escritório de representação da Techking Indonesia recebe seu maior pedido, marcando um sucesso em estratégia de localização

PR Newswire

JACARTA, Indonésia, 24 de agosto de 2021

JACARTA, Indonésia, 24 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- Equipados com pneus Techking personalizados de novo tipo, 200 caminhões pesados HINO recentemente começaram a rodar para um cliente na Indonésia. Este é o maior pedido realizado para o escritório de representação da Techking Indonesia desde sua abertura, o que demonstra que a estratégia de localização adotada pela Techking e por seu escritório de representação na Indonésia melhorou a base de clientes e o reconhecimento em menos de um ano. 

Fundada em novembro de 2020, a Techking Indonesia é o primeiro escritório de representação, um marco na execução da estratégia de localização para a filial Techking Australia. Com diferenciais em tecnologia de localização, cadeias de distribuição e serviços, a Techking é capaz de conquistar mais clientes. Para isso, o escritório de representação da Indonésia deve atingir o objetivo de implementar a localização mais próxima dos consumidores e alcançar uma taxa de crescimento de 80% no primeiro ano.

Desde sua abertura, o escritório de representação ampliou suas operações rapidamente e implementou uma estratégia de localização com base no modelo de negócios de três alavancas da empresa. Os gerentes de desenvolvimento são responsáveis pelas pesquisas locais de demanda dos clientes e trabalham com a matriz em P&D; gerentes de contas se concentram na gestão de produtos e em trazer a cadeia de distribuição mais para mais perto dos consumidores; engenheiros de serviços estrangeiros se dedicam aos serviços de pós-venda e serviços de campo. Para os parceiros locais, a Techking também atua como uma colaboradora sincera e trabalha em estreita colaboração com eles ouvindo os clientes e explorando soluções em esforços conjuntos. 

Com a implementação da localização, o escritório de representação da Indonésia melhorou imensamente seus dados em relação ao mercado, planejamento de canais de distribuição, P&D de produtos, desenvolvimento de negócios, operação de programas e assim por diante, além de conseguir um desempenho além das expectativas. Friedrich Wang, chefe do escritório de representação, explicou: "O faturamento de vendas nos primeiros seis meses já igualou ao do ano todo de 2020. Inicialmente, estabelecemos a taxa de crescimento a 80%. Agora, ajustamos para 100% e, de forma mais ambiciosa, a 120%."

Para garantir a taxa de crescimento composta de três anos de 40%, Raymond Zhang, vice-presidente da Techking, disse: "(A empresa) realizará o planejamento, gestão e análise de desempenho do escritório de representação da Indonésia a partir de quatro perspectivas, ou seja, 'enfoque na base, alta qualidade, sustentabilidade e controle de riscos'. Também priorizaremos a formação de recursos e forneceremos suporte total ao escritório de representação da Indonésia para que alcance seu objetivo."

 

FONTE Techking Tires Limited

Voltar noticias em Português no Mundo