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DUBLIN, 25 de agosto de 2021
Tema da campanha: "você está trabalhando em mais do que o seu corpo" apresenta histórias reais sobre os os benefícios holísticos da aptidão física e nutrição para a saúde
DUBLIN, 25 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- Cada vez mais pessoas estão percebendo o impacto positivo que o condicionamento físico tem em suas vidas, com 68% das pessoas priorizando produtos que promovem um melhor condicionamento físico.1 A Optimum Nutrition, a marca nº1 mundial em venda de proteínas em pó para esportes, lançou uma nova peça criativa que destaca os benefícios mais amplos da boa forma física sob sua plataforma criativa global – a PROVEN.
A campanha ilustra o poder transformador da boa forma física, mostrando pessoas reais que trabalham em suas metas de condicionamento físico, ao mesmo tempo em que desbloqueiam seu potencial e mostram como seu compromisso com a boa forma física afetou positivamente suas vidas. A ideia central da campanha "Você está trabalhando em mais do que seu corpo" tem como objetivo fazer a conexão entre os benefícios holísticos do condicionamento físico e nutrição na saúde. Os anúncios agora estão sendo transmitidos por canais digitais em todo o mundo.
"A Optimum Nutrition é a marca de nutrição esportiva mais premiada, mais avaliada e mais confiável do mundo", disse Colin Westcott-Pitt, diretor de marca da Glanbia Performance Nutrition. "Quando nos exercitamos, pensamos que estamos trabalhando em nossos corpos, mas também estamos trabalhando tudo em nossas vidas."
A nova criação retrata seis histórias muito diferentes de pessoas reais à medida que elas enfrentam seus desafios de condicionamento físico e de vida, e é filmada em um estilo cru e relacional que é narrado pelas pessoas mais próximas a elas.
"As histórias apresentadas de todos os cantos do mundo em nossa campanha PROVEN demonstram o poder transformador da boa forma física e como isso lhes capacitou a ser melhores em todas as áreas da vida – relacionamentos, trabalho e aproveitar os momentos que mais importam com parceiros, familiares e amigos. É uma percepção que é mais relevante hoje do que nunca," acrescentou Westcott-Pitt.
A PROVEN, a plataforma criativa global da Optimum Nutrition foi lançada em 2019 e foi vista por consumidores em mais de 50 países. O objetivo é ampliar a presença da marca Optimum Nutrition com um novo público de consumidores ativos, ao mesmo tempo em que fortalece os relacionamentos com os usuários de nutrição esportiva existentes.
A nova campanha foi desenvolvida em parceria com a consultoria criativa Cahill&Partners.
"Sempre acreditei que o condicionamento físico tem um enorme efeito em tudo o que você faz. Isso vai bem além da academia, da quadra ou da pista,",disse Patrick Cahill da Cahill&Partners. "Tínhamos um objetivo muito singular com esse trabalho, inspirar as pessoas a saírem do sofá e a sentirem os benefícios de uma vida mais saudável. Como uma das principais marcas de nutrição esportiva do mundo, o momento pareceu certo para a Optimum Nutrition assumir seu lugar como campeã global da boa forma física."
Para visualizar outras peças criativas da campanha PROVEN da Optimum Nutrition, acesse o canal da Optimum Nutrition no YouTube .
Sobre a Optimum Nutrition®
Parte da Glanbia Performance Nutrition, a Optimum Nutrition® é uma marca líder global em nutrição esportiva . Produzimos uma ampla variedade de comidas e bebidas nutricionais deliciosas e de alta qualidade que suportam um estilo de vida ativo e saudável, incluindo barras, proteína em pó, shakes e bebidas prontos para beber, produtos energéticos, polivitamínicos e muito mais. O GOLD STANDARD 100% WHEY™ da Optimum Nutrition® é universalmente reconhecido como a proteína em pó nº 1 mais vendida do mundo. Com fábricas de última geração nos Estados Unidos e Reino Unido, nossos produtos são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo. Estamos orgulhosos de fazer parte de uma organização diversificada e inclusiva que acredita que os esportes são melhores quando todos podem participar. Para mais informações sobre a Optimum Nutrition®, acesse www.optimumnutrition.com. Para mais informações sobre a Glanbia Performance Nutrition, acesse www.glanbia.com.
Créditos:
Cliente: Optimum Nutrition
Diretor de Marca: Colin Westcott-Pitt
Vice-Presidente de Marketing Global: David Schmid
Diretor - Marketing Global: Jim Hogan
Assistente de Marketing: Julie Florence
Agência: Cahill&Partners
Diretor de criação: Patrick Cahill
Diretor de criação: Christian Duffy
Parceiros de produção:
Bright Black (direção)
Diretores: Austin Rhodes e Ivan Landau
Unreasonable Studios (pós -produção e editorial)
Produtor Executivo: Jon Legere
Produtores: Sharon Shang, Mimi Milligan
Editores: Julie Jones, Rachel Warren, Deana Biagi
Objeto e animal (produção)
Produtor Executivo: Justin Benoliel
Produtor: Amber Geiger
Mr. Bronx (Projeto de Som)
Projetista de Som: Eric Hoffman
Música
Compositor: Eric Maltz
Cor
Colorista: Oliver Eid
1 Fonte: McKinsey Consumer Health Insights Survey (2021, 8 de abril) recuperada de https://www.mckinsey.com/industries/consumer-packaged-goods/our-insights/feeling-good-the-future-of-the-1-5-trillion-wellness-market
Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/1601045/Optimum_Nutrition_PROVEN.mp4
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1601046/Optimum_Nutrition_PROVEN_Adam.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1601047/Optimum_Nutrition_PROVEN_Valerie.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/534048/Optimum_Nutrition_Logo.jpg
FONTE OPTIMUM NUTRITION