PR Newswire
PEQUIM, 10 de setembro de 2021
PEQUIM, 10 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- O Distrito de Daxing, no Sul de Pequim, anunciou um conjunto de políticas favoráveis a negócios para reforçar a construção de "duas zonas" da capital voltadas para o desenvolvimento de alta qualidade.
Daxing oferecerá às empresas diversos apoios em áreas como cultivo industrial, crédito e acesso ao capital, sistema de serviços de talentos, ao mesmo tempo que se desenvolverá mais internacionalmente por meio de incentivos sobre negócios estrangeiros e utilização de capital estrangeiro, anunciou Gao Niandong, vice-chefe executivo do distrito de Daxing, na Daxing Comprehensive Industry Global Conference realizada durante os seis dias da Feira Internacional para o Comércio de Serviços da China de 2021 (China International Fair for Trade in Services - CIFTIS), encerrada na terça-feira.
Para o cultivo do setor, o distrito apoia empresas biofarmacêuticas com um máximo de 5 milhões de yuans para a obtenção de certificações de qualificação profissional, como GLP, GCP, CNAS, CMA, concede a cada empresa um máximo de 3 milhões de yuans anuais para o desenvolvimento de plataformas de serviços profissionais, como CRO, CDMO, CMO e CSO, e incentiva o desenvolvimento da primeira loja de marcas comerciais com um subsídio máximo de 5 milhões de yuans para uma única loja.
Em termos de suporte financeiro, o distrito oferecerá suporte de crédito para os principais setores a fim de aliviar os encargos, ao mesmo tempo em que ajudará as empresas a obter acesso a vários mercados de capitais.
Para investimentos estrangeiros, o distrito concederá até 20 milhões de yuans aos principais projetos de investimento estrangeiro e oferecerá às empresas multinacionais e empresas da Fortune 500 que estabelecerem sedes regionais e escritórios de P&D no distrito um valor máximo de 10 milhões de yuans como apoio.
O pacto político serve a Daxing para uma maior utilização de sua localização e vantagens de recursos que seriam transformadas em vantagens industriais e econômicas ao longo de seus esforços para apoiar o desenvolvimento de "duas zonas" da capital Pequim, declarou Gao.
Observa-se que as "duas zonas" referem-se à zona piloto de livre comércio e à zona abrangente de demonstração nacional para expandir a abertura no setor de serviços.
Em 2015, Pequim se tornou a única cidade piloto do país a abrir mais o setor de serviços e, em 2020, o governo central ofereceu suporte para que Pequim se tornasse uma zona de demonstração nacional abrangente do setor de serviços. A zona piloto de livre comércio da China (Pequim) foi divulgada oficialmente em setembro de 2020.
Acesse o link original: https://en.imsilkroad.com/p/323719.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1613223/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road