Xinhua Silk Road: Empresa chinesa Zoomlion acelera o desenvolvimento do aglomerado de maquinários com a construção do parque industrial em pleno vapor

Xinhua Silk Road: Empresa chinesa Zoomlion acelera o desenvolvimento do aglomerado de maquinários com a construção do parque industrial em pleno vapor

PR Newswire

PEQUIM, 20 de setembro de 2021

PEQUIM, 20 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- O projeto "smart industry city" da Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co, Ltd (000157.SZ; 01157.HK), sediada em Hunan, decolou com força total com o início da construção do prédio da sede, do parque de manufatura de guidastes para engenharia, do parque de maquinários de bombeamento de concreto e do parque de maquinários para trabalhos em altura.

A empresa chinesa Zoomlion realizou uma solenidade em 17 de setembro, para dar início às construções do prédio da sede, do parque de maquinários de içamento, do parque de maquinários de bombeamento de concreto e do parque de maquinários para trabalhos em altura do seu projeto "smart industry city". (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

Em busca de um aglomerado global de maquinários de construção, espera-se que o projeto smart industry city gere cerca de 100 bilhões de yuans de valor de produção anualmente quando estiver em funcionamento.

O projeto irá capacitar a cidade de Changsha com um cartão de visita de manufatura inteligente de ponta e uma base de fabricação avançada, disse o prefeito de Changsha, Zheng Jianxin.

Olhando para o futuro, a Zoomlion irá acelerar a transformação inteligente e ecológica e o desenvolvimento do aglomerado visando contribuir ainda mais para a construção da cidade de Changsha como uma "capital para maquinários de construção", disse o presidente da Zoomlion, Zhan Chunxin.

O projeto consiste principalmente de quatro parques com o parque de maquinários de escavação já em operação.

O valor anual da produção dos quatro parques tem custo estimado de 20 a 30 bilhões de yuans cada, de acordo com Fu Ling, vice-presidente da Zoomlion, observando que o projeto deverá se tornar o maior parque de manufatura inteligente de maquinários de construção do mundo quando estiver finalizado.

Observou-se que mais de 260 robôs, 57 linhas de produção inteligentes e quatro fábricas totalmente automatizadas estão planejadas para o parque de maquinários de guindastes de engenharia. No parque de maquinários de bombeamento de concreto, serão implementados recursos de reconhecimento visual, tomada de decisão por IA, digitalização a laser e modelagem em 3D para equipar 32 cadeias de produção inteligente nas linhas de soldagem, usinagem, pintura e montagem. No parque de parque de maquinários para trabalhos em altura, estão previstos 620 conjuntos de equipamentos de automação, incluindo 27 linhas de produção inteligentes.

Eficiência é outra palavra-chave no projeto, para o qual estão sendo previstas a saída de uma bomba de concreto da linha de produção a cada 30 minutos, de um guindaste a cada 18 minutos, de uma plataforma de trabalhos em altura a cada 7,5 minutos e uma escavadeira a cada 6 minutos, quando as respectivas linhas estiverem em operação.

O projeto também adota uma filosofia sustentável, como detalhes ecológicos, como baixas emissões, reciclagem de água, zero emissão de compostos orgânicos voláteis no processo de fabricação, que é parcialmente alimentado por energia solar fotovoltaica, de acordo com o presidente assistente, Dong Jun.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/323890.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1629402/1.jpg

 

 

FONTE Xinhua Silk Road

Voltar noticias em Português no Mundo