PR Newswire
PEQUIM, 20 de setembro de 2021
PEQUIM, 20 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- O projeto "smart industry city" da Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co, Ltd (000157.SZ; 01157.HK), sediada em Hunan, decolou com força total com o início da construção do prédio da sede, do parque de manufatura de guidastes para engenharia, do parque de maquinários de bombeamento de concreto e do parque de maquinários para trabalhos em altura.
Em busca de um aglomerado global de maquinários de construção, espera-se que o projeto smart industry city gere cerca de 100 bilhões de yuans de valor de produção anualmente quando estiver em funcionamento.
O projeto irá capacitar a cidade de Changsha com um cartão de visita de manufatura inteligente de ponta e uma base de fabricação avançada, disse o prefeito de Changsha, Zheng Jianxin.
Olhando para o futuro, a Zoomlion irá acelerar a transformação inteligente e ecológica e o desenvolvimento do aglomerado visando contribuir ainda mais para a construção da cidade de Changsha como uma "capital para maquinários de construção", disse o presidente da Zoomlion, Zhan Chunxin.
O projeto consiste principalmente de quatro parques com o parque de maquinários de escavação já em operação.
O valor anual da produção dos quatro parques tem custo estimado de 20 a 30 bilhões de yuans cada, de acordo com Fu Ling, vice-presidente da Zoomlion, observando que o projeto deverá se tornar o maior parque de manufatura inteligente de maquinários de construção do mundo quando estiver finalizado.
Observou-se que mais de 260 robôs, 57 linhas de produção inteligentes e quatro fábricas totalmente automatizadas estão planejadas para o parque de maquinários de guindastes de engenharia. No parque de maquinários de bombeamento de concreto, serão implementados recursos de reconhecimento visual, tomada de decisão por IA, digitalização a laser e modelagem em 3D para equipar 32 cadeias de produção inteligente nas linhas de soldagem, usinagem, pintura e montagem. No parque de parque de maquinários para trabalhos em altura, estão previstos 620 conjuntos de equipamentos de automação, incluindo 27 linhas de produção inteligentes.
Eficiência é outra palavra-chave no projeto, para o qual estão sendo previstas a saída de uma bomba de concreto da linha de produção a cada 30 minutos, de um guindaste a cada 18 minutos, de uma plataforma de trabalhos em altura a cada 7,5 minutos e uma escavadeira a cada 6 minutos, quando as respectivas linhas estiverem em operação.
O projeto também adota uma filosofia sustentável, como detalhes ecológicos, como baixas emissões, reciclagem de água, zero emissão de compostos orgânicos voláteis no processo de fabricação, que é parcialmente alimentado por energia solar fotovoltaica, de acordo com o presidente assistente, Dong Jun.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/323890.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1629402/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road