PR Newswire
BEIJING, 23 de setembro de 2021
BEIJING, 23 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Quanzhou, uma cidade portuária localizada na província de Fujian, no leste da China, conhecida como cidade natal dos chineses que vivem no exterior, enviou uma carta pública às pessoas de Quanzhou para amenizar as saudades, durante o Festival de Meados do Outono, na terça-feira.
A cidade escolheu o momento certo para agir, já que o festival, também chamado de Festival da Lua, é o segundo festival mais importante para reuniões familiares, depois do Festival da Primavera na China.
Quase três quartos do ano de 2021 já se passaram, e Quanzhou comemorou o Festival de Meados do Outono com as pessoas de Quanzhou que vivem no país e no exterior com conquistas notáveis e experiências comoventes.
No final de julho, "Quanzhou: Empório do Mundo na China de Song-Yuan" foi aceita como propriedade cultural na lista do patrimônio mundial da UNESCO, durante a 44ª sessão do Comitê do Patrimônio Mundial realizada em Fuzhou, capital de Fujian.
Acreditando que "onde há água do mar, há pessoas de Quanzhou", a cidade sempre foi um modelo de trabalho árduo para conquistar um futuro melhor.
Em 2020, o produto regional bruto de Quanzhou ultrapassou, pela primeira vez, um trilhão de yuans, um aumento de 2,9% em relação ao ano anterior, apesar da epidemia da COVID-19.
Agora, a cidade está trabalhando arduamente para construir uma Quanzhou melhor com planos de desenvolvimento prontos para entrar na nova era.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/323945.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1631993/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road