PR Newswire
SHENZHEN, China, 24 de setembro de 2021
SHENZHEN, China, 24 de setembro de 2021 /PRNewswire/-- No Huawei Connect 2021, a Huawei propôs uma nova perspectiva sobre a revolução de armazenamento de backup: a mudança do D2D2T (disco-para-disco-para-fita) para o F2F2X (Flash-to-Flash-para-tudo). Essa tendência já está evidente, como na adoção de armazenamento primário com base em flash que acelera vários cenários e cargas de trabalho de data center.
Os dados são o novo ouro na era digital, e agora, estamos vendo uma evolução no armazenamento primário de discos giratórios sendo substituídos por tecnologias baseadas em flash. No entanto, embora o armazenamento primário já tenha sido transferido para o flash, toda a infraestrutura de armazenamento, especialmente a tecnologia de proteção, permanece desatualizada. O modelo D2D2T foi introduzido há 15 anos, o que o torna inadequado para resolver novos problemas:
Agora precisamos da revolução de D2D2T para F2F2X. Para facilitar essa mudança, precisamos melhorar muito o desempenho do armazenamento de backup. Por exemplo, para garantir um RTO mais baixo e restauração instantânea para reutilização de dados, precisamos melhorar o desempenho da recuperação. À medida que o setor se desenvolve, precisamos considerar como os dados podem ser armazenados com segurança nas plataformas de terceiros, como a nuvem pública ou privada de uma organização, bem como em sistemas baseados em disco, fitas e blue-rays," disse Michael Fan, diretor de vendas de soluções de armazenamento de dados da Huawei Enterprise BG.
A Huawei está na vanguarda em muitas tendências e percepções do setor, e ciente de que o F2F2X redefinirá o armazenamento de backup dedicado como um sistema baseado em flash, facilitando novas oportunidades para grandes empresas. O OceanProtect Backup Storage da Huawei foi construído para o futuro e oferece as 4 vantagens a seguir:
Para mais informações, acesse o site do OceanProtect Backup Storage.
FONTE Huawei