Amazfit revela nova e ousada identidade de marca com lançamento global de smartwatches, inspirando todos a SUBIR AO PRÓXIMO NÍVEL

Amazfit revela nova e ousada identidade de marca com lançamento global de smartwatches, inspirando todos a SUBIR AO PRÓXIMO NÍVEL

A Amazfit é uma marca de propriedade da Zepp Health que já enviou mais de cem milhões de dispositivos

PR Newswire

NOVA YORK, 11 de outubro de 2021

NOVA YORK, 11 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- A Amazfit, líder global em tecnologia vestível e inteligente, revelou uma nova identidade de marca, que celebra a autoexpressão e reflete com mais ousadia os valores e estilos de vida de seus clientes.

A Amazfit é uma marca de propriedade da Zepp Health (NYSE: ZEPP) que já enviou mais de cem milhões de dispositivos desde 2014. Em um mundo em constante mudança, onde os clientes estão repletos de oportunidades infinitas e vontades, sentimentos e objetivos que evoluem continuamente e mudam ao longo do tempo de acordo com o ambiente, a marca Amazfit está oferecendo possibilidades infinitas, demonstrando paixão, espontaneidade e otimismo.

A nova identidade reflete isso por meio de uma ampla variedade de cores ousadas e uma evolução divertida do logotipo da Amazfit.

"Nos tornamos parte do estilo de vida das pessoas, ajudando-as a mostrar sua personalidade, energia e atitude. Portanto, decidimos renovar e atualizar a marca Amazfit para melhor expressar nossa visão e incentivar as pessoas a ter uma vida mais saudável. Na primeira etapa dessa jornada, tenho o prazer de lhes mostrar o novo logotipo da Amazfit. Ele representa um mundo colorido e mostra o valor de ser inclusivo", disse Huang Wang, CEO da Amazfit.

A visão da Amazfit é libertar mais pessoas para que vivam suas paixões e expressem seu espírito ativo. A Amazfit está fazendo isso ao criar produtos tecnológicos dinâmicos e cheios de estilo que promovem a autoexpressão e uma autoimagem positiva, celebram a vida e permitem que os clientes aproveitem a vida ao máximo. O amplo portfólio da Amazfit já conta com uma série de smartwatches e smartbands, equipamentos de ginástica e fones de ouvido esportivos e cheios de estilo.

Agora, a Amazfit está indo além, inspirando todas as pessoas a subir ao próximo nível.

A Amazfit fez parceria com grandes pioneiros da moda, HELIOT EMIL™ e Christian Cowan, que adotaram o desejo de subir ao próximo nível e integraram a Amazfit em seus desfiles na Paris Fashion Week e na New York Fashion Week, respectivamente. Embora Christian tenha dado um passo adiante e se tornado consultor de experiência das séries GTR 3 e da GTS 3 da Amazfit.

A colaboração com os estilistas de moda acontece à medida que a Amazfit lança suas novas séries GTR 3 e GTS 3, com um conjunto de recursos de saúde e condicionamento físico de ponta integrados em três modelos de smartwatch elegantes e cheios de estilo. Tudo desenvolvido para que os usuários possam subir ao próximo nível sem sacrificar seu estilo pessoal. Os modelos GTR 3 Pro, GTR 3 e GTS 3 foram desenvolvidos para ajudar as pessoas a entrar e sair sem esforço de sua vida digital e a conseguir equilíbrio e sucesso.

Christian Cowan - Consultor de experiência das séries GTR 3 e GTS 3 da Amazfit

As séries GTR 3 e GTS 3 da Amazfit são smartwatches modernos e fáceis de usar, com monitoramento abrangente de saúde e condicionamento físico e vida útil de bateria ultralonga, alimentados pelo sistema intuitivo Zepp OS.

As séries Amazfit GTR 3 e GTS 3 estarão disponíveis nos países europeus ( Alemanha , França , Itália , Reino Unido ) em 11 de outubro (GMT+1), mas estarão disponíveis na Espanha  em 18 de outubro; o GTR 3 e o GTR 3 Pro  estarão disponíveis nos EUA em 11 de outubro, e o GTS 3  estará disponível nos EUA em 20 de outubro.

Sobre a Amazfit

A Amazfit é uma marca líder global de dispositivos vestíveis que oferece um amplo portfólio de produtos que conta com smartwatches e smartbands, fones de ouvido TWS e dispositivos de saúde e condicionamento físico, como esteiras inteligentes e balanças de composição corporal inteligentes. A essência de nossa marca é Up Your Game (Subir ao Próximo Nível), e incentivamos os usuários a viver suas paixões e a expressar seus espíritos ativos livremente.

A Amazfit é uma marca de propriedade da Zepp Health (NYSE: ZEPP) que já enviou mais de cem milhões de dispositivos desde 2014, com produtos disponíveis em mais de 90 países e regiões. Para mais informações, acesse www.amazfit.com

Informações de contato de RP:
Para obter mais informações sobre preços e imagens dos produtos, entre em contato com:

Nic Corns, diretor de RP, Make Honey
+44 7954 390 132
nic.corns@makehoney.com   

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1657121/1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1657122/2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1657123/3.jpg

FONTE Amazfit

Voltar noticias em Português no Mundo