Com o objetivo de atender às necessidades dos clientes, a GWM conquista vários campeonatos na avaliação do índice de satisfação do cliente automotivo de 2021

Com o objetivo de atender às necessidades dos clientes, a GWM conquista vários campeonatos na avaliação do índice de satisfação do cliente automotivo de 2021

PR Newswire

BAODING, China, 22 de outubro de 2021

BAODING, China, 22 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- Em 12 de outubro, os modelos da GWM conquistaram o primeiro lugar em três prêmios, respectivamente, na avaliação CACSI de 2021.

Um modelo premiado da GWM na avaliação da CACSI de 2021 (PRNewsfoto/GWM)

Com relação à satisfação no uso de produtos, o HAVAL H6 conquistou o primeiro lugar no segmento de SUV compacto da CACSI entre RMB 100.000 e 150.000. O HAVAL DAGOU e o WEY Mocha (para o mercado chinês) receberam os primeiros prêmios do "Market Spotlight SUV 2021". Além disso, em termos de satisfação quanto ao serviço de produtos, WEY e HAVAL venceram os campeonatos na avaliação de serviços de vendas, incluindo pré-vendas, vendas intermediárias e pós-venda.

A avaliação do CACSI foi realizada por 20 anos. O CACSI é credenciado pela CHINA ASSOCIATION FOR QUALITY, uma empresa confiável de testes e avaliação na China, usando um modelo de processamento de dados avançado e integrado globalmente para avaliar produtos. Os resultados dos testes e avaliação não só oferecem uma referência positiva para os clientes ao comprar de veículos, mas também ajudam as empresas automotivas a melhorar a qualidade dos produtos.

Na Overseas Distributors Online Conference, em agosto deste ano, Kong Lingbin, diretor de serviços pós-venda da GWM, disse: "só o conhecimento das necessidades dos clientes pode nos ajudar a criar produtos e serviços com a alma."

Para atender às demandas de diferentes usuários globais, a GWM se dedica à atualização de seus produtos e à melhoria da qualidade do serviço em muitos mercados em todo o mundo. Em junho deste ano, lançou na Rússia a camionete de alto luxo GWM POER, e recebeu elogios de um grande número de usuários locais.

"Fiquei muito satisfeito com a experiência de qualidade e condução da GWM POER. A combinação perfeita de um motor diesel de 2.0l e uma transmissão automática ZF 8AT adequada para aceleração em todas as condições. Na condução em pista pavimentada, a GWM POER é tão confortável quanto um SUV", disse um usuário após um test drive.

No mercado da Tailândia, para saber mais sobre as necessidades dos consumidores e melhorar a satisfação do cliente com a qualidade dos serviços, a GWM trabalhou com a NIDA Poll, uma agência de pesquisa confiável, e lançou o "Ouvindo a voz dos clientes tailandeses". Este evento atraiu milhares de clientes locais para interagir com a equipe de campo. Depois disso, a GWM atualizou o layout do seu canal para resolver o problema que os clientes relataram quanto à dificuldade de obter informações sobre os modelos. Atualmente, a GWM abriu muitas novas lojas de experiência em shoppings de varejo e showrooms de vendas urbanas e criou um centro de experiência do usuário em Bangkok.

Além disso, para facilitar o conhecimento dos clientes sobre nossos produtos, a GWM também instalou showrooms móveis em shoppings na África do Sul e forneceu o serviço de "Test Drive Virtual" on-line na Austrália.

Liu Xiangshang, vice-presidente da GWM, disse: "Somente atendendo às necessidades de nossos clientes e oferecendo excelentes experiências de serviço é que podemos vencer no mercado global."

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1667979/image_1.jpg

 

FONTE GWM

Voltar noticias em Português no Mundo