PR Newswire
PEQUIM, 2 de novembro de 2021
PEQUIM, 2 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A quarta Exposição Internacional de Alimentos da China (Huai'an) teve início na última quinta-feira em Jiangsu Huai'an, no leste da China, destacando a cooperação do setor de alimentos entre os membros da RCEP (Parceria Econômica Regional Abrangente).
Com o tema "desenvolvimento ecológico e inovador conectando a vida moderna e a alimentação", a exposição foi acessível a participantes nos salões de exposição on-line e nas atividades presenciais, como exposições temáticas, conferências de alto nível e eventos de degustação de alimentos, e atraiu mais de 350 empresas nacionais e estrangeiras para expor novas tecnologias, novas conquistas e novos produtos.
De acordo com Chen Zhichang, chefe do Partido de Huai'an, a exposição pode oferecer uma visão profissional e internacional e oportunidades de exposição aos participantes e expositores.
Durante a exposição, foi realizada a primeira mesa redonda sobre cooperação no setor de alimentos entre os países membros da RCEP, com foco na eliminação de barreiras comerciais, aumento da facilitação do comércio, redução de tarifas e custos comerciais e aprimoramento da cooperação internacional.
Ao mesmo tempo, a Câmara de Comércio Internacional da China emitiu uma proposta para impulsionar a cooperação do setor de alimentos e aprimorar a facilitação do comércio entre os membros da RCEP.
Huai'an irá aprofundar ainda mais a cooperação econômica e comercial, integrar-se ativamente ao fluxo econômico internacional com base no mecanismo da RCEP e transformar a exposição em um evento influente para exibição, benefício mútuo e de ganho para todos os lados, afirmou Shi Zhijun, prefeito de Huai'an .
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/324566.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1676595/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road