PR Newswire
SUZHOU, China, 5 de novembro de 2021
SUZHOU, China, 5 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A GCL System Integration Technology Co., Ltd. ("GCLSI" ou "the Company") (Shenzhen: 002506), uma empresa fotovoltaica (PV) líder na China, anunciou que sua nova geração de módulos monocristalinos mono faciais/bifaciais de 210 mm (células 60/66) passou no teste IEC de módulo fotovoltaico TÜV Rheinland e recebeu o padrão de desempenho de módulo fotovoltaico IEC 61215 e os certificados de padrão de segurança de módulo fotovoltaico IEC 61730. Como a certificação oferece uma base sólida para o desenvolvimento global da GCLSI, ela assinala outro marco importante após a conclusão da P&D e a produção em massa do módulo da série 182 mm neste mês de junho.
Pioneira no setor de energias renováveis, a GCLSI está há muito comprometida em oferecer serviços e produtos da mais alta qualidade em todo o mundo, e seu espírito de melhoria constante tornou a GCLSI uma das líderes em inovação de energia limpa. As certificações duplas da International Electrotechnical Commission (IEC) são um testemunho da experiência da empresa no desenvolvimento de módulos e componentes fotovoltaicos com desempenho e confiabilidade líderes do setor, bem como o reconhecimento de seu esforço de unir-se à linha de frente das empresas globais para combater as mudanças climáticas.
"Nossos novos módulos solares de 210mm foram reconhecidos por sua alta qualidade, segurança e durabilidade por meio de um conjunto de testes rigorosos para garantir que seu desempenho atenda aos mais altos padrões internacionais. O reconhecimento da TÜV Rheinland, uma provedora líder internacional de serviços técnicos prova nossos sólidos recursos de P&D. Ela solidifica nossa reputação, bem como nos oferece a confiança de criar produtos inovadores que atendam aos mais altos padrões de qualidade em todo o mundo e impulsionem o desenvolvimento do novo setor de energia", disse Shu Hua, presidente da GCLSI.
Apoiado por uma série de tecnologias de fabricação de última geração, incluindo embalagens de alta densidade de corte não destrutivas, o mais recente portfólio de produtos da GCLSI na gama de módulos monocristalinos monocristalinos monofaciais/bifaciais de 210mm conta com baixa taxa de degradação, alta eficiência e confiabilidade excepcional com a potência máxima de 670W, desenvolvida para reduzir o custo por kWh e enfrentar vários desafios envolvendo a geração de energia solar.
A GCLSI também recebeu a certificação TÜV por sua nova base de produção para módulos fotovoltaicos em Hefei, na China. Com um investimento total de RMB 18 bilhões e capacidade de produção projetada de 60 GW por ano, a fábrica será construída em quatro fases com a linha de produção da Fase 1 programada para entrar em operação em breve. Após a conclusão do projeto em 2023, a GCLSI terá a maior capacidade de produção de módulos solares do mundo.
Foto- https://mma.prnewswire.com/media/1679900/GCLSI_in_2021_INTERSOLAR_EUROPE.jpg
FONTE GCLSI