Colírio Moura Brasil estreia sua primeira campanha digital

Colírio Moura Brasil estreia sua primeira campanha digital

Marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi presente há mais de 100 anos na vida dos brasileiros, retrata a importância de manter os olhos hidratados e como situações cotidianas impactam na saúde ocular

PR Newswire

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2021

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- Conhecida historicamente pelos brasileiros quando o assunto é cuidado com os olhos, Colírio Moura Brasil, que pertence a divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, lança sua primeira campanha 100% digital para reforçar a importância da saúde ocular. A ideia é mostrar como situações do cotidiano que foram agravadas pela pandemia - como a exposição excessiva a telas de celular e computador – exigem medidas preventivas para que a qualidade da visão seja preservada, evitando quadros conhecidos como olhos vermelhos e irritados. A iniciativa reforça Colírio Moura Brasil como referência na hora de cuidar e hidratar os olhos.

"A primeira campanha digital de Colírio Moura Brasil, marca esse momento que estamos sempre conectados e olhando para telas o tempo todo, é muito atual. Queremos estar cada vez mais perto de nossos consumidores e reforçar a comunicação com todas as nossas marcas de Sanofi CHC'', destaca Joaquim Ortega, diretor de marketing Sanofi Consumer Healthcare (CHC). Desenvolvida pela JellyFish, a campanha, divulgada em São Paulo e Rio de Janeiro está presente em diferentes plataformas digitais (YouTube, DV e Search). O vídeo publicitário pode ser acessado:

https://www.youtube.com/channel/UCyAn60mbBTpN9xBlSHs1wMQ/featured

A Saúde Ocular no Brasil

Além do aumento da exposição excessiva às telas por causa da pandemia, que acomete principalmente jovens e adultos em idade produtiva, o crescimento da população idosa também requer um cuidado ainda maior com a saúde dos olhos. De acordo com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a população idosa (acima de 60 anos) deve dobrar no Brasil até 2042. Em 2031, o número projetado de idosos pelo IBGE (43,2 milhões) deve superar pela primeira vez o de crianças e adolescentes, de 0 a 14 anos (42,3 milhões)1.

Ficha Técnica Jelly Fish
Agência: Jellyfish 
Campanha: Olhos
Project Manager: Richard Wolter e Stella Malta
Account Director: Ricardo Valente
Creative Director: João Ferraz
Art Director: Yuri Miyoshi
Copywriter: Tainara LedraMotion - Guilherme Cheberle

Mídia: Wesley Magalhães, Gab Brasil, Iuri Borges, Rodrigo Silvério e Natalia Motoshima

Aprovação cliente: Joaquin Ortega, Giancarlo Guarnieri, Juliana Maurano e Camila Pereira

Sobre a Sanofi

A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

SAC Sanofi

O canal oficial de comunicação da Sanofi é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você pode entrar em contato pelo telefone no 0800.703.0014, ou pelo site Sanofi.com.br

Sobre Sanofi CHC

Consumer Healthcare é uma divisão da Sanofi que conta com quatro pilares: Digestivo (marcas como Enterogermina e Dulcolax), Dor (Novalgina e Dorflex), Nutrição (Mobility, Pharmaton, Vitawin, Targifor+C) e Alergia (Allegra), sempre prezando pelo autocuidado e bem-estar de seus consumidores; proporcionando uma vida mais plena e saudável para as pessoas.

Referências:
https://www.cbo.com.br/novo/publicacoes/condicoes_saude_ocular_brasil2019.pdf

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1681915/Sanofi.jpg

FONTE Sanofi Consumer HealthCare

Voltar noticias em Português no Mundo