Amazon.com.br apresenta ofertas da Black Friday com até 60% de desconto

Amazon.com.br apresenta ofertas da Black Friday com até 60% de desconto

De 19 a 29 de novembro, os clientes podem aproveitar novas ofertas todos os dias, com duração limitada, e pagamento no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros e em 12 vezes em dispositivos Amazon

Serão milhares de ofertas, além da página 'Apoie Pequenos Negócios' e 'Apoie Empreendedores Negros', com uma seleção de produtos de pequenos e médios empreendedores

Clientes terão descontos em dispositivos Amazon, como Echo com Alexa e Kindle, e diversas marcas como Samsung, LG, GoPro, PlayStation, Nintendo, Le Creuset, Lego, Havaianas, Nivea, Bosch, Positivo, Mondial e Red Bull

A partir de 25 de novembro, a Amazon apresentará o live commerce no formato de reality show: a Casa Black Friday que reunirá por cinco dias seis influenciadores digitais e terá show da Pabllo Vittar e participação de Ingrid Guimarães

PR Newswire

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2021

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Amazon.com.br anuncia as ofertas para a Semana Black Friday (amazon.com.br/BlackFriday), que vai de 19 a 29 de novembro. A Black Friday terá 30 horas de duração com desconto em milhares de produtos, iniciando quinta-feira, dia 25, às 18h. Os consumidores podem aproveitar até 60% de desconto em ofertas "Uau!", "Relâmpago" e "Ofertas do Dia", que ficam disponíveis por até 6, 12 ou 24 horas, respectivamente. Além disso, membros Amazon Prime têm frete grátis para todo o Brasil em milhões de produtos, sem valor mínimo de compra, e acesso a ofertas exclusivas todos os dias.

Entre as milhares de ofertas, serão descontos de até 70% em Livros e eBooks; 50% em Moda; 35% em Eletrônicos; 30% em Pet Shop, Loja de Bebê, produtos da rotina, Papelaria, Ferramentas e Construção, Brinquedos e jogos, Beleza e Alimentos e Bebidas; e 25% em Casa, Cozinha, Computador e Informática, Churrasco, Jardim e Piscina, Casa Inteligente, Bebidas Alcoólicas e Auto. Além disso, a partir de 19 de novembro, os clientes poderão aproveitar até R$ 100 de desconto em e-readers Kindle, Fire TV com Alexa a partir de R$199 e, iniciando em 25 de novembro, à meia-noite, ofertas em dispositivos Echo, smart speakers com Alexa.

Além dos descontos, os consumidores também terão muito entretenimento com livestream de ofertas e cupons exclusivos, vídeos com dicas de influenciadores digitais e live commerce no formato de reality show: a Casa Black Friday. Dia 19, às 19h, Nina Secrets e Lorelay Fox comandarão a "Live Uau!" no Canal da Amazon.com.br no YouTube, mostrando ofertas do site em diversas categorias de produtos. Entre os dias 19 e 29, a página "Escolhas de Influenciadores" (amazon.com.br/escolhasdeinfluenciadores) terá vídeos com dicas de ofertas e produtos. E, de 25 a 29 de novembro, a Amazon.com.br apresentará o seu primeiro live ecommerce no formato de reality show, que une entretenimento e live shopping: a Casa Black Friday. A iniciativa desenvolvida com YouTube e com a produtora Dia Estúdio reunirá seis criadores de conteúdo confinados por cinco dias a partir do dia 25, às 20h. O evento contará com participações especiais, com o show da cantora Pabllo Vittar, dia 25, às 23h, e também com a presença da atriz Ingrid Guimarães. A transmissão poderá ser assistida nos canais no YouTube dos participantes e da Dia Estúdio.

Confira as principais ofertas:

Apoie Pequenos Negócios e Mês da Consciência Negra

Para ampliar a visibilidade de pequenos e médios negócios brasileiros, a Amazon.com.br convida clientes a conhecerem a página "Apoie Pequenos Negócios" (amazon.com.br/ApoiePequenosNegocios). Além de conhecer histórias de empreendedores e empreendedoras, a partir de 22 de novembro, verão ofertas em produtos que vão desde brinquedos, a móveis, bolsas, itens para drinks e itens para casa de marcas como Webbar, Brincar & Aprender, Lenna's e Appel Home.

Novembro é o mês de ofertas de Black Friday, mas no Brasil é também o mês da Consciência Negra, e a Amazon tem iniciativas para reconhecer e valorizar talentos pretos. A página "Apoie Empreendedores Negros" (amazon.com.br/EmpreendedoresNegros) tem uma seleção de produtos de pequenos e médios empreendedores negros. Já na página "Mês da Consciência Negra" (amazon.com.br/ConscienciaNegra), os clientes poderão aproveitar uma curadoria feita pela comunidade de funcionários negros da Amazon, que inclui itens de Beleza, Brinquedos, Esportes, Música, além de Livros e eBooks do Vozes Negras, um projeto que dá visibilidade para autoras e autores negros. Até o dia 30 de novembro, as vendas da página "Mês da Consciência Negra" terão 15% do valor destinado aos projetos Preta Comprando de Preta, uma rede de apoio a empreendedoras negras; e BhUB, que oferece suporte para desenvolvimento de negócios periféricos.

Veja algumas dicas da Amazon para aproveitar melhor a Black Friday:

Casa Black Friday (www.amazon.com.br/casablackfriday)

Além dos descontos, os consumidores também terão muito entretenimento. A Amazon.com.br apresenta o primeiro live commerce no formato de reality show, que une entretenimento e live shopping: a Casa Black Friday. A iniciativa desenvolvida com YouTube e com a produtora Dia Estúdio reunirá seis criadores de conteúdo confinados de 25 a 29 de novembro. O evento iniciará dia 25, às 20h, e contará com participações especiais, com o show da cantora Pabllo Vittar, dia 25, às 23h, e com a presença da atriz recém-contratada de Amazon Prime Video, Ingrid Guimarães.

O reality reunirá Thelma Assis, Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal de humor Depois das Onze; Raony Phillips, criador do 'Girls In The House', do canal RaoTV; além do comentarista de entretenimento Luba e o humorista Jean Luca. A casa será equipada com dispositivos Echo com Alexa, Fire TV e outros produtos compatíveis com Alexa. Estes itens e muitos outros usados por eles no reality estarão com descontos disponíveis em Amazon.com.br e no app Amazon Shopping.

A transmissão poderá ser assistida nos canais no YouTube dos participantes e da Dia Estúdio e os espectadores terão participação na dinâmica do reality show. A audiência poderá influenciar nas atividades da casa, decidindo por meio de interações o que os influenciadores farão, como por exemplo, o que vão comer e horário que devem dormir.

Investindo nos nossos times  

Os mais de 1,4 milhão de funcionários da Amazon em todo o mundo são o coração e a alma da empresa - todos os dias e durante a temporada de Fim de Ano. A Amazon continua criando empregos diretos e indiretos em diversos países e também no Brasil, onde abriu mais de 5,500 de vagas temporárias durante os meses de novembro e dezembro, sendo cerca de 3.100 em São Paulo, 370 em Minas Gerais, 700 no Rio de Janeiro, 660 no Rio Grande do Sul, 570 no Nordeste, 200 em Ceará e 370 Pernambuco e outras 100 no Distrito Federal. De forma a contribuir para promover o crescimento econômico e o bem-estar social das famílias brasileiras, a Amazon trabalha para que todos os seus associados tenham acesso a programas de capacitação que estimulem seu desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, a Amazon tem iniciativas que promovem internamente a diversidade, a equidade, a inclusão e além de garantir oportunidades de crescimento igualitários desde o primeiro dia. Durante o período de Fim de Ano, a empresa celebrará os associados com eventos de agradecimento, incentivos, surpresas divertidas e muito mais.

*O preço e a seleção de produtos pode variar durante o período do evento ou enquanto durarem os estoques.

Sobre os benefícios de Amazon Prime
Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos enviados pela Amazon, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br. Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Amazon Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 9,90 ao mês, ou R$ 89 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Novos clientes podem experimentar gratuitamente por 30 dias em www.amazon.com.br/prime (http://www.amazon.com.br/prime)

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora do mundo, e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse amazon.com.br/imprensa ou entre em contato pelo e-mail imprensa@amazon.com.

FONTE Amazon

Voltar noticias em Português no Mundo