PR Newswire
SINGAPURA, 7 de dezembro de 2021
SINGAPURA, 7 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A AAG Ventures (AAGV), a guilda Play-to-Earn (P2E) e a plataforma P2E/Learn-to-Earn (L2E) de crescimento rápido, têm o prazer de anunciar que arrecadou com sucesso mais de US$ 12 milhões em uma rodada de financiamento privado que foi concluída esta semana. Esta é a segunda maior rodada privada para guildas P2E ou plataformas de guildas divulgada até o momento.
A rodada privada foi liderada pela Shima Capital, Tribe Capital e Tess Ventures, e inclui HashKey Capital, Everest Ventures Group, Republic Realm, Portico Ventures, Genblock Capital, Kosmos Capital, Muses Builder, GDP Venture, Slayton Capital, Synergis Capital, ViaBTC Capital, Sanctor Capital, YellowBlocks, Oyster Ventures, e Fomocraft Ventures. Também inclui os desenvolvedores de jogos Vulcan Forged, Sipher, Cukies.world, Immortal Game e Community Gaming.
"A mudança da Free2Play para a Play2Earn dará origem ao modelo guilda e promoverá o crescimento de centenas de guildas de startups", disse Han Kao, fundador da Sanctor Capital. "A AAG Ventures dá um passo adiante nesta evolução fundamental, oferecendo as ferramentas e a infraestrutura para essas guildas operarem e servirem os seus estudantes."
O financiamento permitirá que a AAGV lance versões beta de suas plataformas P2E e L2E em 2022 e que amplie a sua guilda. A empresa tem o objetivo de trazer 100 milhões de pessoas para o metaverso até 2030 com o objetivo de difundir a suficiência econômica. "O Play-To-Earn deu ao mundo uma maneira de entregar bilhões de dólares para milhões de pessoas, muitas vezes quando é mais necessário e através de um meio envolvente", disse Nelly Sutjiadi, cofundadora e presidente "Estamos entusiasmados para acelerar e ampliar seu impacto, além de apresentar o conceito-irmã da Learn-To-Earn, o que acreditamos que terá um impacto comparável ao mesmo tempo em que educará as pessoas."
A plataforma P2E oferecerá a infraestrutura de software necessária para quase todas as guildas P2E e servirá como a espinha dorsal para os participantes da P2E. "Acreditamos que a melhor chance para chegarmos a 100 milhões de estudantes é cooperando e habilitando outras guildas em vez de competir com elas", disse Jack Vinijtrongjit, cofundador e CEO da AAGV. "O modelo da plataforma é a forma como podemos fazer isso melhor, e está alinhado com a nossa profunda experiência em software."
A plataforma L2E é um novo conceito que aproveita o melhor da P2E, mas redireciona seu foco diretamente para a educação. Os jogadores da L2E ganharão criptomoedas enquanto aprendem habilidades transferíveis (por exemplo, matemática, programação) que podem lhes dar mais possibilidades de emprego em negócios que integrem aspectos e mecânica de vídeo gaming. Vladimir Velmeshev, sócio da Kosmos Ventures declarou: "Também estamos entusiasmados com a exploração, pela AAGV, de casos de uso futuro para P2E e a possível mudança de tarefas no jogo para tarefas mais úteis, como programação, aprendizagem ou solução de problemas em geral."
O financiamento também permitirá que a AAGV continue a expandir sua própria guilda, que atualmente inclui mais de dois mil estudantes nas Filipinas e em seis outros países. Esse esforço ajudará mais pessoas a obter eficiência econômica por meio da P2E e também permitirá a expansão da AAGV em todo o mundo, a diversificação em todos os jogos e, o mais importante, obtenção de percepções sobre os pontos problemáticos de guildas para ajudar no design da plataforma P2E.
Contato para a imprensa: Totis, totis@aag.ventures, +447429602241
Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1701277/AAG_Ventures_Funding.jpg
FONTE AAG Ventures