Ascend construirá uma usina de HMD na província de Jiangsu, na China

Ascend construirá uma usina de HMD na província de Jiangsu, na China

PR Newswire

HOUSTON, 13 de janeiro de 2022

HOUSTON, 13 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Ascend Performance Materials anunciou hoje que assinou um acordo de investimento para a construção de uma nova fábrica de hexametilenodiamina e produtos químicos especiais no parque industrial de Xuwei New Area, localizado em Lianyungang. A nova fábrica será a primeira unidade de produção química da Ascend e o maior investimento que a empresa já fez fora dos Estados Unidos.

Dr. Kevin Wu, diretor geral e vice-presidente sênior da Ascend para a Ásia, e Sr. Zhao Houfeng, diretor do comitê de gestão da Xuwei New Area, assinam um acordo para a nova usina HMD da Ascend na China.

A fábrica produzirá HMD e produtos químicos especializados para abastecer a produção global de poliamida da Ascend e atender seus clientes regionais.

"Nosso crescimento é impulsionado pelo aumento da demanda do mercado e pela crescente colaboração com nossos clientes em todo o mundo", disse Phil McDivitt, presidente e CEO da Ascend. "Os materiais que produzimos estão ajudando a impulsionar as transformações tecnológicas em todos os mercados, desde e-mobility a automação. Nossa nova planta de HMD nos posiciona para continuar apoiando essas transformações no futuro."

A Ascend, uma fabricante totalmente integrada de materiais de engenharia duráveis, atende a uma variedade de setores, incluindo automotivo, tintas e revestimentos, eletro eletrônicos, bens de consumo, além de abraçadeiras e elementos de fixação.

"A China e a Ásia continuam sendo mercados de alto crescimento para nós", disse o Dr. Kevin Wu, vice-presidente sênior e diretor administrativo da Ascend para a Ásia. "Esta nova fábrica é um símbolo de nosso crescimento na região e das parcerias que desenvolvemos. Agradecemos aos administradores do parque industrial de Xuwei New Area e às autoridades de Lianyungang pela parceria neste projeto."

A Ascend assinou um memorando de entendimento em novembro de 2020 durante a CIIE em Xangai, com o parque industrial de Xuwei New Area, com a presença dos líderes da província de Jiangsu e de Lianyungang.

A Ascend começará a construção no final deste ano com o início de operações da fábrica previsto para o segundo semestre de 2023.

O anúncio da construção da nova unidade segue uma série de aquisições e expansões de capacidade para permitir o crescimento regional e a segurança contínua do fornecimento global. Em 2018, a Ascend fez sua primeira aquisição em Tilburgo, na Holanda, seguida de aquisições em Mozzate, na Itália; Suzhou, na China e Fosses, na França. A Ascend também concluirá uma aquisição em San Jose Iturbide, no México, e a construção do Ascend Asia Innovation Center ainda este ano.

Sobre a Ascend Performance Materials 

A Ascend Performance Materials fabrica materiais de alto desempenho para itens essenciais do dia a dia e novas tecnologias. Nosso foco é melhorar a qualidade de vida e inspirar um futuro melhor por meio da inovação. Com sede em Houston, Texas, e escritórios regionais em Xangai, Bruxelas e Detroit, somos um fornecedor de soluções de materiais totalmente integrados com nove unidades de produção globais na América do Norte, Europa e Ásia. Nossa força de trabalho global de 2.600 pessoas fabrica materiais projetados, tecidos, fibras e produtos químicos utilizados para fazer veículos mais seguros, energia mais limpa, melhores dispositivos médicos, eletrodomésticos mais inteligentes e roupas e bens de consumo mais duradouros. Estamos comprometidos com a segurança, sustentabilidade, inclusão e diversidade, e com o sucesso de nossos clientes e comunidades.

Saiba mais sobre a Ascend em www.ascendmaterials.com.

Contato: Alison Jahn, +1-713-210-9809,
ajahn@ascendmaterials.com 

(PRNewsfoto/Ascend Performance Materials)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1725002/IMG_1224.jpg   
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1326397/ASCEND_Logo.jpg  

 

FONTE Ascend Performance Materials

Voltar noticias em Português no Mundo