Hisense anuncia resultados do ano fiscal de 2021, com faturamento alcançando recorde histórico de USD 27,2 bilhões

Hisense anuncia resultados do ano fiscal de 2021, com faturamento alcançando recorde histórico de USD 27,2 bilhões

PR Newswire

QINGDAO, China, 21 de janeiro de 2022

QINGDAO, China, 21 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Hisense anunciou seus resultados financeiros de 2021, que mostram que o faturamento total alcançou USD 27,2 bilhões, um aumento de 33% em relação ao ano anterior, representando um novo recorde no faturamento total. O faturamento no exterior alcançou USD 11,3 bilhões, um aumento de 43% em relação ao ano anterior, e respondeu por 42%, o que mostra a posição dominante de mercado da Hisense nos mercados internacionais e reflete plenamente os excelentes resultados que a Hisense tem alcançado ao longo dos anos no desenvolvimento de negócios internacionais.

"Terminamos 2021 com um resultado excelente, com um crescimento substancial do faturamento e melhorias na qualidade e na reputação dos produtos. Ao nos concentrarmos nas competências tecnológicas centrais, oferecendo produtos e uma experiência do consumidor excelentes, ao mesmo tempo que implementamos uma estratégia de marketing excepcional e uma capacidade de execução eficiente, a Hisense alcançou resultados significativos tanto em desempenho comercial quanto financeiro", destacou Jia Shaoqian, presidente do Hisense Group.

A venda de telas de TV Hisense aumentou rapidamente, e o volume de vendas de TV a laser disparou em 279%

A demanda por televisores aumentou à medida que a tendência a "ficar em casa" impulsionou as vendas de cinema em casa de alta resolução, em decorrência da pandemia. A Hisense responde rapidamente à demanda do mercado com sólidas capacidades globais de gestão da cadeia de suprimentos, aumentando a fabricação e as vendas em linhas premium, como ULED TV e TVs a laser, para criar a melhor experiência de visualização e oferecer alegria aos clientes durante a pandemia. Como resultado, a Hisense TV em 2021 teve um aumento nas vendas globais, com um crescimento da receita provenientes das vendas de televisores regionais, com os EUA superando os 32,8%; o México superando os 36,4%; o volume de vendas de TV a laser da Hisense no exterior aumentou 279% em relação ao ano anterior. 

Ao mesmo tempo, a Hisense Commercial Display também registrou um crescimento significativo em 2021. O negócio Hisense Smart City e Urban Traffic Management chegou oficialmente na Etiópia, África, junto com Ultrassound, Medical Display e várias outras telas comerciais que são utilizadas várias vezes a nível internacional; a Hisense Commercial Display teve um crescimento interanual de 323% em receita de vendas no exterior anualmente.

A configuração multidimensional da estratégia de marketing melhorou a capacidade da marca e aumentou a conscientização da marca em 11% 

Além do crescimento constante das vendas, a Hisense também se concentrou em desenvolver a reputação da marca e em se tornar uma marca globalizada por meio de várias estratégias de marketing.

Por exemplo, a Hisense tem lançado milhares de campanhas de marketing em torno do pico da EURO2020 em nível mundial. Segundo os dados mais recentes do IPSOS, por meio de campanhas de marketing e estratégias de localização, a conscientização global da Hisense em 2021 aumentou rapidamente em 11%, o faturamento proveniente das vendas aumentou 64,7% no Reino Unido e mais de 90% nos mercados francês e alemão. A Hisense acredita que a adesão às estratégias de globalização e o patrocínio do marketing esportivo aumentarão a conscientização em relação à empresa e a influência e impulsionarão as vendas.

Em novembro de 2022, a Hisense também será a patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™. Por meio de uma série de estratégias de marketing globais táticas e emocionantes, a Hisense acredita e espera um aumento significativo no poder da marca e no crescimento das vendas em 2022.

Em 2021, a Hisense atuou e vendeu continuamente em mais de 160 países. No futuro, a Hisense se esforçará para desenvolver tecnologia tanto em capacidade B2B como B2C, oferecer serviços e produtos de alto nível para atender às necessidades dos consumidores globais em todos os aspectos, para se tornar a marca mais confiável e valiosa em todo o mundo.

Resultado financeiro da Hisense em 2021

 

Conscientização global da Hisense aumentou 11%

 

Hisense Laser TV Laboratory

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1731167/image_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1731168/image_2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1731169/image_3.jpg

FONTE Hisense

Voltar noticias em Português no Mundo