Xinhua Silk Road: empresas de Quanzhou, província de Fujian no leste da China fornecem roupas esportivas para oito delegações olímpicas

Xinhua Silk Road: empresas de Quanzhou, província de Fujian no leste da China fornecem roupas esportivas para oito delegações olímpicas

PR Newswire

PEQUIM, 11 de fevereiro de 2022

PEQUIM, 11 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- As empresas de Quanzhou, na província de Fujian, no leste da China, têm contribuído para as Olimpíadas de Inverno de Pequim de 2022 oferecendo vários produtos, como vestuário esportivo, equipamentos de ginástica, produtos sanitários e alimentos para delegações olímpicas de oito países e serviços de apoio para os locais dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Foto mostra a roupa esportiva das Olimpíadas de Inverno fornecida pela ANTA, de Quanzhou, província de Fujian, no leste da China. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

Durante o grande evento esportivo, a ANTA, uma empresa de vestuário esportivo em Quanzhou não só forneceu os trajes da delegação chinesa para a entrega de medalhas, mas também fabricou equipamentos de competição para 12 equipes nacionais chinesas, como patinação de velocidade em pista curta, patinação de velocidade, skeleton e curling.

A Peak, uma fornecedora de equipamentos esportivos, patrocinou sete delegações Olímpicas de nações estrangeiras, incluindo Bélgica, Islândia, Ucrânia, Nova Zelândia e Romênia, enquanto a Shuhua Sports, fornecedora de equipamentos de ginástica, ofereceu equipamentos de ginástica e serviços de apoio para a Vila Olímpica de Inverno e para a Vila Paralímpica de Inverno.

Enquanto isso, a Panpan Foods, uma marca de Fujian, forneceu mais de 20 milhões de sacas ou recipientes de produtos alimentícios, incluindo nozes, biscoitos e pão, bem como alguns produtos especialmente personalizados para as Olimpíadas.

As marcas de Quanzhou, como ANTA, Peak e Shuhua, também apoiaram o evento participando do revezamento da tocha olímpica.

Acesse o link original: https://en.imsilkroad.com/p/326384.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1744815/image_1.jpg

 

 

FONTE Xinhua Silk Road

Voltar noticias em Português no Mundo