Häagen-Dazs comemora o Dia Internacional da Mulher globalmente em diferentes mercados, colocando as "mulheres que não hesitam" em evidência

Häagen-Dazs comemora o Dia Internacional da Mulher globalmente em diferentes mercados, colocando as "mulheres que não hesitam" em evidência

PR Newswire

LONDRES, 8 de março de 2022

LONDRES, 8 de março de 2022 /PRNewswire/ -- Ampliando a comemoração bem-sucedida iniciada nos Emirados Árabes Unidos para o Dia Internacional da Mulher (DIM) de 2021, a campanha #WomenWhoDontHoldBack deste ano da Häagen-Dazs transformou-se em um tributo global que abrange 12 países, homenageando as conquistas das mulheres que não hesitaram e concretizaram seus sonhos. Desde 1960, o sorvete Häagen-Dazs não tem hesitado e, este ano, a marca promove a causa de 24 desbravadoras com histórias inspiradoras.

Expanding beyond the successful celebration started in the UAE for International Women’s Day in 2021, this year’s Häagen-Dazs #WomenWhoDontHoldBack campaign of 2022 has snowballed into a global tribute spanning 12 countries, honoring the achievements of women who have not held back and realized their dreams. Since 1960, Häagen-Dazs ice cream hasn’t held back and this year, the brand champions 24 international trailblazers who are pioneers with motivating stories that need to be celebrated.

"Don't Hold Back" (Não hesite, em tradução livre) é um conceito central da marca - uma inspiração para pessoas de todo o mundo viverem a vida ao máximo, uma crença incutida pelos fundadores Rueben e Rose Mattus, que revolucionaram a produção de sorvete utilizando os melhores ingredientes em seus produtos.

As histórias que são celebradas este ano incluem uma fundadora pioneira de uma plataforma de mídia chinesa que fala e suporta as mulheres, uma bartender francesa que desafiou os estereótipos para fazer o trabalho dos seus sonhos, a primeira mecânica dos Emirados Árabes Unidos que está abrindo o caminho em um setor dominado pelos homens e a primeira modelo com síndrome de Down que quebrou estereótipos para posar para a Victoria's Secret (ao mesmo tempo em que inicia sua própria linha de acessórios) e é originária de Porto Rico.

"Acreditamos que o mundo precisa conhecer as histórias dessas mulheres notáveis, de todas as esferas da vida, que estão superando as barreiras impostas, transformando desafios em vitórias, saindo de suas zonas de conforto e são uma personificação física do que nossa campanha 'Don't Hold Back' representa", disse Michelle Odland, diretora global de marca da Häagen-Dazs.

Michelle complementou: "São mulheres icônicas como essas, que causaram um impacto pessoal para mulheres em todo o mundo, inclusive eu, permitindo e inspirando-nos a perseguir nossos sonhos e derrubar barreiras para nosso sucesso coletivo. Adotar o conceito de forma global para o Dia Internacional da Mulher desse ano é uma prova de nossa crença central na importância de elevar e inspirar as mulheres em todo o mundo."

Este ano, a Häagen-Dazs celebra o "Women Who Don't Hold Back" (mulheres que não hesitam), rebatizando seus sabores icônicos, encorajando as mulheres a indicar conquistas de outras mulheres e distribuindo bolas de sorvete.

Para saber mais sobre essas histórias inspiradoras, siga #WomenWhoDontHoldBack.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1761144/Haagen_Dazs_WomenWhoDontHoldBack.jpg

 

 

FONTE Häagen-Dazs

Voltar noticias em Português no Mundo