Yili obtém uma receita operacional de RMB 21,5 bilhões nos dois primeiros meses de 2022, marcando seu melhor início de ano

Yili obtém uma receita operacional de RMB 21,5 bilhões nos dois primeiros meses de 2022, marcando seu melhor início de ano

PR Newswire

HOHHOT, China, 15 de março de 2022

HOHHOT, China, 15 de março de 2022 /PRNewswire/ -- Em 10 de março, a Yili divulgou seu Comunicado sobre os Principais Resultados Operacionais em Janeiro e Fevereiro de 2022. A título preliminar, calcula-se que a empresa obteve, em janeiro e fevereiro de 2022, uma receita operacional de cerca de RMB 21,5 bilhões, um aumento de 15% em relação ao ano anterior, e um lucro total de cerca de RMB 3,3 bilhões, um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

Yili divulgou seu anúncio sobre os principais resultados operacionais em janeiro e fevereiro de 2022 (PRNewsfoto/Yili Group)

Guiada por sua Nova Visão de Geração de Valor, a Yili aproveitou ativamente as oportunidades criadas pelo aumento do consumo em geral e teve o melhor início de ano da história, com uma receita operacional de mais de RMB 10 bilhões em um único mês.

Desempenho excepcional nas categorias de produtos

A Yili otimizou continuamente seu portfólio de produtos, atualizou as linhas de produtos e ofereceu uma experiência de produto mais rica aos consumidores. Em janeiro e fevereiro de 2022, os segmentos de negócios de leite líquido, leite em pó e laticínios e sorvete mantiveram um forte impulso de crescimento. Satine, Ambrosial, Jinlingguan, Chocliz, Gemice, Chang Qing, Meiyitian e Cheese Bars for Kids tiveram um crescimento de três pontos percentuais na participação de mercado em relação ao ano anterior, expandindo ainda mais a escala da Yili no mercado de nicho de primeira linha e mantendo sua posição de liderança em participação de mercado de produtos de primeira linha.

A segunda curva de crescimento 

À medida que as vendas do leite em pó infantil da Jinlingguan crescem rapidamente e que seu negócio de queijos dobra, agora a Yili está prestes a estabelecer uma segunda curva de crescimento. Em janeiro e fevereiro, a receita de vendas da Jinlingguan aumentou pelo menos 30% em relação ao ano anterior, ficando em primeiro lugar no setor.

Em fevereiro, a Yili assumiu a liderança ao atualizar a fórmula do leite em pó infantil da Jinlingguan e se tornou a única produtora líder de leite em pó a atender ao novo e rigoroso padrão nacional. Além disso, a Yili acaba de firmar um acordo para adquirir a Ausnutria por meio de uma licitação. Após a fusão, a Yili terá um rápido crescimento em seu negócio de leite em pó. O segmento de queijos da Yili também está crescendo rapidamente. Em janeiro de 2022, a participação de mercado de seus produtos de queijo aumentou em três pontos percentuais em relação ao ano anterior.

Forte fornecimento de leite

Atualmente, a Yili conta com fornecimento de leite de qualidade da Youran Dairy, a maior criadora de vacas da China, e da Zhongdi Dairy, e também adquiriu a Westland Dairy, a segunda maior empresa de laticínios da Nova Zelândia. Além disso, a Yili capacitou suas fazendas cooperativas com financiamento, treinamento e outros recursos de qualidade. Com a aquisição da Ausnutria, que detém vastos recursos lácteos na Holanda e na Austrália, a Yili aumentará ainda mais suas vantagens no fornecimento de leite.

Além disso, a Yili também tem 15 centros de inovação em P&D e 13 bases de produção no exterior, vendendo seus produtos para mais de 60 países e regiões do mundo. A Yili está confiante de que alcançará um crescimento robusto no futuro.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1766602/image_1.jpg

FONTE Yili Group

Voltar noticias em Português no Mundo