TBO Group apresenta reformulação da marca para atender necessidades globais de viagem

TBO Group apresenta reformulação da marca para atender necessidades globais de viagem

A nova identidade de marca centrada no cliente, além do novo nome e slogan refletem o crescimento da marca para uma plataforma global de distribuição de viagens

PR Newswire

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 24 de março de 2022

 

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 24 de março de 2022 /PRNewswire/ -- O TBO Group, uma plataforma líder global de distribuição de viagens com mais de um milhão de hotéis em sua plataforma e cem mil compradores em mais de 110 países, está lançando sua nova expressão de marca centrada no cliente - TBO.COM, logotipo e slogan - "Travel Simplified" (Viagem simplificada).

(PRNewsfoto/TBO.COM)

À medida que o mundo se prepara para a retomada da demanda por viagens, a TBO.COM está optando por uma nova identidade diferenciada com cores que refletem os valores centrais da marca. O novo posicionamento assinala um momento crucial para a marca que busca simplificar o complexo negócio de viagens para compradores e fornecedores, trazendo um conjunto abrangente de produtos e serviços de viagem em uma única plataforma.

Desde um visual atualizado a uma oferta expandida de produtos, a TBO.COM está procurando multiplicar seus esforços para atender aos desejos e necessidades dos compradores e fornecedores de viagens em um mundo em constante evolução.

Uma ampla variedade de hotéis, destinos e pacotes já está disponível a preços competitivos. Com os incentivos e recompensas ao cliente, os custos e as complexidades relacionadas são reduzidos, enquanto os preços dinâmicos, a disponibilidade de 56 moedas e a opção de pagamento internacional facilitam ainda mais a experiência de fazer uma reserva.

Além disso, os fornecedores têm acesso instantâneo a mais de cem mil compradores em mais de 110 países. Com acesso ao programa de recompensas, TBO+, e à plataforma de compartilhamento de conhecimento, TBO Academy, os parceiros fornecedores podem atingir objetivos de marketing com facilidade e promover suas marcas e destinos.

Nesta ocasião, Gaurav Bhatnagar, diretor administrativo conjunto da TBO.COM, disse: "Estamos felizes em apresentar nossa nova identidade como parte da evolução da marca da nossa empresa. Esperamos que a proposta do novo slogan "Travel Simplified" melhore nossa posição como uma plataforma líder global de distribuição de viagens e impulsione ainda mais o crescimento dos negócios para nossos parceiros."

Gaurav complementou: "Os viajantes em todo o mundo agora estão procurando maximizar seu tempo e aproveitar ao máximo sua experiência de viagem como um todo. Ao combinar os benefícios de facilidade de uso, conveniência e velocidade, estamos nos concentrando em conectar compradores e fornecedores e simplificar o complexo ecossistema de viagens para experiências aprimoradas."

Ao desenvolver um dos mais fáceis processos de fazer reservas, a TBO.COM pretende se tornar um parceiro de viagens que simplifica as viagens para todos e oferece experiências memoráveis e agradáveis em todo o mundo.

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1772428/TBO_Logo.jpg

FONTE TBO.COM

Voltar noticias em Português no Mundo