Shanghai Futures Exchange e Shanghai International Energy Exchange divulgam estatísticas sobre o volume de negociações no primeiro trimestre de 2022

Shanghai Futures Exchange e Shanghai International Energy Exchange divulgam estatísticas sobre o volume de negociações no primeiro trimestre de 2022

PR Newswire

XANGAI, 7 de abril de 2022

XANGAI, 7 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- Em 7 de abril de 2022, a Shanghai Futures Exchange (SHFE) e sua subsidiária Shanghai International Energy Exchange (INE) divulgaram as estatísticas sobre o volume de negociações no primeiro trimestre de 2022.

Destaques: 

O volume total de negociações da SHFE atingiu 401.671 mil lotes no primeiro trimestre de 2022, com o número médio diário de "open interest" (número de contratos em aberto de opções sobre ativos negociados em bolsa) de 8.127 mil lotes. O número total de dias de negociação foi de 58.

Para obter mais informações detalhadas, acessehttp://www.shfe.com.cn/en/MarketData/

O volume total de negociação da INE atingiu 24.113 mil lotes no primeiro trimestre de 2022, com o número médio diário de "open interest" de 258 mil lotes. O número total de dias de negociação foi de 58.

Para obter mais informações detalhadas, acesse: http://www.ine.cn/en/statements/

Sobre a SHFE 

Com o objetivo fundamental de atender à economia real, a Shanghai Futures Exchange ("SHFE") está sob a regulamentação uniforme da Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China ("CSRC") e organiza as negociações de contratos futuros aprovados pela CSRC de acordo com os princípios de abertura, imparcialidade, justiça e integridade. Atualmente, existem 20 contratos futuros e seis opções de commodities disponíveis para negociação na SHFE.

Sobre a INE 

Registrada na zona piloto de livre comércio da China (Xangai) em 2013, a Shanghai International Energy Exchange ("INE") opera a listagem, compensação, liquidação e entrega de futuros, opções e outros derivativos, formula regras de negócios, implementa autorregulamentação, publica informações do mercado e fornece serviços de tecnologia, espaço e instalações.

FONTE Shanghai Futures Exchange

Voltar noticias em Português no Mundo