PR Newswire
QINGDAO, China, 12 de abril de 2022
QINGDAO, China, 12 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- Oferecendo uma nova solução para cenários de estádios, a Hisense inaugurou recentemente suas telas de LED no Parc des Princes, a sede do Paris Saint-Germain na França. A tela de LED, instalada no terraço central, conta com tecnologias de última geração e permitirá que os torcedores mergulhem mais fundo na experiência do grande jogo. Marc Armstrong, diretor de parcerias do Paris Saint-Germain, declarou: "Estamos entusiasmados em receber a Hisense e sua solução de tela comercial de LED no Parc des Princes. É uma ótima oportunidade de mostrar a forte parceria que o Paris Saint-Germain desenvolveu com uma marca respeitada internacionalmente, como a Hisense, e de retribuir aos torcedores, elevando sua experiência de jogo."
O perímetro geral contém 450 metros quadrados de LED com um pixel pitch (distância entre pixels) de 10 mm. A altura da estrutura da construção do PSG torna a tela de 45 milhões de pixels mais visível. A Hisense também projetou duas imensas paredes de LED para garantir a visibilidade para todos os torcedores do estádio. Morris Luo, gerente geral do Departamento de Desenvolvimento de Negócios B2B da Hisense, mencionou: "Essas telas de LED oferecem imagens em tempo real e informações ao vivo para todo o público, o que pode ajudar a aprimorar significativamente o clima da partida."
Além disso, o Paris Saint-Germain abriu recentemente uma nova loja modelo na famosa avenida Champs Élysées em Paris, para a qual a Hisense forneceu várias telas de LED, paredes de vídeo e telas de sinalização digital. Shawn Kim, diretor geral da Hisense B2B Europe, disse: "É uma honra ser um dos principais parceiros de tela do Paris Saint-Germain. A cooperação entre a Hisense e o Paris Saint-Germain reflete as aspirações comuns de ambas as marcas. O Paris Saint-Germain e a Hisense oferecem alto desempenho e o mais alto nível de produtos."
Desde 2019, a Hisense sempre teve como objetivo resolver os pontos problemáticos para o cliente e promover a inovação. Até o momento, os produtos de tela comercial da Hisense alcançaram quatro principais avanços técnicos: câmera plug-in para proteção da privacidade; seis microfones de matriz para filtrar o ruído ambiente; atualização para 85% de ampla gama de cores e 4G RAM para melhor desempenho de qualidade de imagem. O negócio de telas comerciais B2B da Hisense está presente em mais de 30 países nos cinco mercados regionais da Europa, Oriente Médio, Norte da África, África do Sul, Sudeste Asiático e América. Ele oferece, principalmente, serviços para vários cenários de teleconferências, grandes conferências, educação, supermercados, redes de fast-food, postos de gasolina, hotéis e outras aplicações. Em 2021, os pedidos internacionais de telas comerciais da Hisense aumentaram 230% em relação ao ano anterior, e seu faturamento aumentou 327% em relação ao ano anterior.
Em 2022, a Hisense continuará a expandir seus negócios localmente, concentrando-se no desenvolvimento do mercado de telas comerciais, com o objetivo de acelerar o crescimento em escala no curto e médio prazo e melhorar o reconhecimento da marca e a participação de mercado como sua principal meta estratégica. A Hisense desenvolverá cenários de uso diversificados e assumirá a cooperação em eventos esportivos como uma das direções mais importantes do futuro.
Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=uqf2eexCoxI
Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=V-1eT2-HNbQ
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1795253/Hisense_Commercial_Display_Performance_Picture.jpg
FONTE Hisense