PR Newswire
LONDRES, 15 de abril de 2022
LONDRES, 15 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- A Pagsmile, uma empresa fintech de ponta da América Latina, e a LinkME, a consultora líder global de marketing, participaram da ICE London, que aconteceu de 12 a 14 de abril de 2022.
A ICE London é o principal evento de inovação do mundo para o setor de jogos. Este ano, o evento, realizado na Excel, reuniu mais de 30 mil participantes, com mais de 90% dos tomadores de decisão presentes no salão de exposições da ICE London, descobrindo as mais recentes inovações em jogos em todos os setores.
Ocupando o estande S4-358, a Pagsmile chamou muita atenção com sua solução de pagamentos revolucionária e completa. Como uma das três principais mediadoras de pagamentos da América Latina, a Pagsmile tem prosperado no mercado de pagamentos há anos, atuando no Brasil, México, Colômbia, entre outros, com mais de 100 APM para a região, de forma eficiente e ágil. A empresa atende mais de 400 empresas, com mais de 100 milhões de pedidos anuais e mais de 20 milhões de usuários pagantes com licenças de pagamento locais na América Latina, e almeja obter a MSO para Hong Kong, a MSB para os EUA e a EMI para a União Europeia. Com sede na América Latina, a Pagsmile ajuda vários segmentos como jogos, entretenimento, comércio eletrônico e finanças a explorar novas oportunidades de negócios e trazer novos destaques e sucesso para o mercado.
A LinkME (LinkME Branding e LinkME Ads) também demonstra seu diferencial e experiência, oferecendo programas on-line/off-line de marketing de marca e soluções de crescimento de usuários orientadas por dados. A LinkME ajuda empresas de vários países a estabelecer sua imagem de marca, engajando o público-alvo, gerando exposição de marca em todo o mundo e impulsionando o rápido crescimento de produtos. Atualmente, a LinkME Branding conta com 500 mil influenciadores globais, endossos de celebridades, hospedagem de eventos/BTL, TVC, e-sports, serviços de relações públicas, e muito mais. Por sua vez, a LinkME Ads oferece soluções programáticas globais para profissionais de marketing de desempenho. Com base em um modelo de preços CPI/CPA (custo por clique/custo por ação), a LinkME Ads é especializada no modelo de aquisição de usuários e redirecionamento. E, de acordo com o Índice de Desempenho Appsflyer de 2022, o volume da LinkME Ads está classificado em quarto lugar na categoria "finanças" na América Latina (atrás apenas do Google Ads, Meta Ads e TikTok for Business).
"O modo de sobrevivência de vários setores será profundamente alterado na era pós-COVID-19", disse Di Liu, fundador e CEO da Pagsmile e da LinkMe. "Com a expansão de nossa empresa em todo o mundo, ofereceremos aos parceiros atuais e em potencial a solução mais impecável por meio de uma tecnologia melhor, de uma rede mais ampla e de um serviço abrangente para empresas globais."
Fonte: Pagsmile Limited.
Links relacionados:
www.pagsmile.com,
www.linkme.live
Siga-nos no LinkedIn:
https://www.linkedin.com/company/pagsmile
Contato para a imprensa:
jianglina@pagsmile.com
Foto -https://mma.prnewswire.com/media/1797447/Pagsmile___LinkME_ICE_LONDON2022.jpg
FONTE Pagsmile Limited