PR Newswire
MIAMI, 19 de abril de 2022
A expansão da DigitalReef para TV Conectada fornecerá aos anunciantes acesso direto aos consumidores por meio de aplicativos mobile, TV conectada e streaming digital
O mercado anunciante dos EUA investirá mais de 30 bilhões em CTV em 2025;
em países como o Brasil, 75% do público já utiliza streaming diariamente
MIAMI, 19 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- A DigitalReef, empresa global em tecnologia para publicidade e marketing mobile, concluiu a aquisição da Column6, plataforma de publicidade para TV Conectada (CTV). Esta aquisição agrega à DigitalReef experiência ampliada em mídia programática e recursos de ponta para o gerenciamento de anúncios de mídia streaming em todas as Américas. Para as marcas anunciantes, operadoras de telefonia móvel e desenvolvedores de aplicativos, essa convergência expande as oportunidades de engajamento de clientes e ampliação de receitas.
"A Column6 construiu um poderoso servidor de anúncios e um leilão unificado que trabalha com as maiores plataformas e editores de CTV, bem como marcas da Fortune 500 e holdings de publicidade", disse Maurizio Angelone, CEO da DigitalReef. "Seus recursos e experiência baseadas em tecnologia proprietária ajudarão a DigitalReef a consolidar o diferencial de criar conexões próximas com os públicos consumidores em todo o mundo, seja em TV mobile ou conectada e serviços de mídia via streaming."
A Column6 permite à DigitalReef expandir para um mercado em crescimento acelerado, reunindo o ecossistema mobile latino-americano e os mercados de streaming e broadcast da América do Norte. De acordo com projeção do eMarketer, os Estados Unidos investirão mais de US$30 bilhões em anúncios de CTV, em 2025 – um aumento de cerca de 233% em comparação aos US$9 bilhões contabilizados em 2020. As impressões globais relacionadas aos serviços de CTV cresceram 60% somente em 2020, quando corresponderam a 40% do total de impressões em vídeo. Esse share foi 31% em 2019.
A aquisição agrega à plataforma de publicidade e marketing da DigitalReef, DR-ONE, escala e capacidade imediata de operar mídia para TV Conectada nos principais mercados globais (incluindo os EUA e o Canadá). Na prática, o negócio combina o acesso ao ecossistema latino-americano de aplicativos mobile, com uma base de mais de 500 milhões de dispositivos, com o acesso ao universo de transmissão de conteúdo em vídeo da América do Norte, que corresponde a quase 200 milhões de domicílios ativos. A Column6 acessa mais de 2.500 aplicativos CTV em integração com 25 licitantes (bidders) de mídia programática, enquanto a DigitalReef conta com mais de 3.000 parceiros em sua rede de negócios.
"O dispositivo móvel é a primeira, e muitas das vezes a única, tela para o consumo de conteúdo streaming para centenas de milhões de pessoas em todo o mundo", afirma o diretor-executivo da Column6, Mark Yackanich. "Enquanto continuamos a expandir nossos serviços para CTV nos EUA, estamos entusiasmados em poder alavancar nossa plataforma para ajudar a impulsionar um ecossistema emergente de mídia via streaming com as principais operadoras de telefonia das Américas". A equipe da Column6 será expandida e seu desenvolvimento irá desempenhar um papel fundamental no crescimento global da DigitalReef.
"Estamos focados na construção de um ecossistema de marketing que seja o melhor do gênero para nossos parceiros, com a mais avançada tecnologia e o mais alto calibre de talento e experiência. A aquisição da Column6 é um passo significativo na realização desta visão", considera Angelone. "Estamos empolgados para unir nossos esforços e impactar o mercado com nossa estratégia integrada."
Mais informações sobre as tecnologias integradas podem ser encontradas em www.DigitalReef.com/CTV.
Sobre a DigitalReef
A DigitalReef (www.DigitalReef.com) é uma empresa global de tecnologia para publicidade e marketing mobile. Com sede em Miami, opera em 10 países, com escritórios nos principais centros urbanos, incluindo São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Cidade do México e Bogotá. Integra suas soluções na plataforma DR-ONE, com soluções de ponta a ponta.
A companhia conecta mais de 400 milhões de dispositivos registrados e mais de 3.000 parcerias ativas com marcas anunciantes, desenvolvedores e proprietários de aplicativos e operadoras de telefonia móvel. Oferece uma rica segmentação de audiência agregando dados primários e de terceiros. Entrega 3.3 bilhões de impressões mensais para seus clientes.
A DigitalReef foi criada em 2021 a partir da fusão de quatro players especializados, dois deles brasileiros – Flowsense, dedicada a engajamento em aplicativos, e MobTarget, com grande experiência em veiculação de campanhas em dispositivos móveis.
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1713038/DigtalReef_Lockup_OnWhite_Logo.jpg
FONTE DigitalReef