Whatslly apresenta novo nome como primeira etapa de seu reposicionamento

Whatslly apresenta novo nome como primeira etapa de seu reposicionamento

PR Newswire

SÃO PAULO, 26 de abril de 2022

Empresa passa a se chamar Tuvis para ampliar o portfólio de produtos em sua plataforma de sales enablement

SÃO PAULO, 26 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- Depois de um período de crescimento exponencial, a Whatslly passa a se chamar Tuvis como primeira etapa de um processo estratégico de expansão global e reposicionamento da marca como plataforma completa de sales enablement. O novo nome faz uma alusão à visibilidade e às conexões que a plataforma oferece aos usuários.

"A Whatslly cresceu de forma muito acelerada, e o sucesso da empresa nestes primeiros anos deixou claro que tínhamos uma oportunidade de expandir, integrando novas plataformas e ferramentas às nossas soluções de otimização da performance das equipes de vendas", afirma Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente.

O processo de rebranding sinaliza claramente esse reposicionamento e foi liderado por Pedro Paiva, Head de Marketing e Comunicação, que acumula mais de 20 anos de experiência na área e já atuou em funções de liderança em grandes agências de publicidade como ALMAPBBDO e Dentsu. Para o executivo, "a mudança do nome reflete os planos de ampliar a oferta de soluções voltadas à melhora da experiência do cliente e da produtividade dos times de vendas com o apoio de outros serviços de mensageria".

A Whatslly foi criada em 2019 para atender a uma demanda de integração da Salesforce, uma das principais plataformas de CRM do mercado, aos serviços de Whatsapp das equipes de vendas. Em dois anos, a empresa abriu escritórios em cinco países, conquistou grandes multinacionais como clientes e recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões no final de 2021.

O rebranding inclui a mudança do logo, da identidade visual e do website da marca. O lançamento acontece simultaneamente no Brasil, Israel, México, Argentina e nos EUA.

Tuvis

Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países. Para saber mais, acesse o site da Tuvis.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1804120/Tuvis_Whatslly_Logo.jpg

FONTE Tuvis

Voltar noticias em Português no Mundo