Huawei: inovando incessantemente para construir um mundo inteligente mais verde

Huawei: inovando incessantemente para construir um mundo inteligente mais verde

PR Newswire

SHENZHEN, China, 26 de abril de 2022

SHENZHEN, China, 26 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- A Huawei iniciou hoje, em Shenzhen, seu 19º Encontro Global de Analistas. Um evento híbrido, o encontro reúne analistas do setor, analistas financeiros, importantes líderes de opinião e representantes da imprensa do mundo todo para que conheçam mais sobre as futuras tendências do setor e a estratégia de desenvolvimento da Huawei.

No evento, Ken Hu, presidente rotativo da Huawei, fez uma palestra sobre a abordagem da Huawei em relação à inovação e à construção de um mundo inteligente mais verde. "Fortaleceremos nossa abordagem em relação à inovação, equiparemos todos os setores para se tornarem digitais e inteligentes e ajudaremos a construir um mundo de baixo carbono", disse Hu. "Tudo isso é fundamental para nosso crescimento futuro como empresa."

A seguir está um resumo dessas três iniciativas.

Inovando incessantemente e desenvolvendo o setor:

Mergulhando na transformação digital para gerar novo valor para os clientes: 

Otimizando o fornecimento e o consumo de energia com tecnologias digitais para viabilizar o desenvolvimento de baixo carbono:

Daqui em diante, a Huawei tomará medidas ativas para impulsionar sua resiliência comercial e garantir um desenvolvimento constante. "Temos que manter a bola rolando por meio da inovação incessante, gerando valor para os clientes e para a sociedade", disse Ken Hu. "Esperamos trabalhar mais estreitamente com nossos clientes e parceiros para construir um mundo inteligente mais verde."

Além de sua estratégia de inovação, a Huawei também compartilhou sua visão de longo alcance para o futuro e algumas das explorações que está fazendo para chegar lá. Em sua palestra, o Dr. Zhou Hong, presidente do Instituto de Pesquisa Estratégica da Huawei, disse: "Tudo que imaginamos hoje é muito provável que seja muito conservador - muito pequeno - para o futuro. Temos que enfrentar o futuro com hipóteses ousadas e uma visão ousada e agir com cautela à medida que avançamos para derrubar os obstáculos da teoria e da tecnologia. Esse é o único caminho a seguir."

Em seu discurso, o Dr. Zhou descreveu dez desafios que a Huawei espera enfrentar daqui em diante.

Duas perguntas científicas: 

Oito desafios tecnológicos: 

O Encontro Global de Analistas da Huawei foi realizado pela primeira vez em 2004 e continua a ser realizado anualmente há 19 anos. O evento deste ano será realizado de 26 a 27 de abril e conta com uma ampla gama de sessões de discussão sobre diferentes aspectos dos negócios da Huawei.

FONTE Huawei

Voltar noticias em Português no Mundo