PR Newswire
SÃO PAULO, 27 de abril de 2022
Localizado no Shopping Market Place, espaço de experiência traz a praticidade e tecnologia dos eletrodomésticos da marca
SÃO PAULO, 27 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- Os amantes dos programas de gastronomia do GNT, agora podem vivenciar a experiência de estar in loco em uma cozinha do canal e se sentir como um verdadeiro chef. A cozinha GNT é um dos ambientes de destaque do gexperience, o espaço temático e imersivo de conteúdos Globo, no Shopping Market Place, em São Paulo.
No local, a cozinha GNT está equipada com os eletrodomésticos da LG, marca oficial e parceira do espaço. Entre os produtos estão a geladeira LG InstaView French Door e o Micro-ondas Grill LG, levando a tecnologia da LG Electronics, líder global em inovação e eletrônicos de consumo, ao público.
"Essa parceria é uma excelente oportunidade de mostrarmos toda inovação que os produtos LG trazem para o dia a dia dos consumidores. São diversas tecnologias que facilitam a rotina e entregam mais praticidade e economia para as famílias. Você pode, por exemplo, monitorar sua geladeira à distância através do app ThinQ ou então fazer receitas elaboradas no micro-ondas com função Grill. No fim do dia, nosso objetivo é agregar valor à vida dos consumidores através de produtos modernos e inovadores.", afirma Rodrygo Silveira, gerente de produto de Home Appliance da LG do Brasil.
A geladeira LG InstaView French Door vem com um painel de vidro espelhado elegante que se ilumina com duas batidas rápidas, permitindo que os usuários vejam o interior do compartimento sem nem mesmo abrir a porta, reduzindo, assim, a perda de ar frio e mantendo os alimentos frescos por mais tempo. Certificado pela Intertek, a geladeira reduz em 41% a perda de ar frio, aumentando sua eficiência e desempenho. Com o foco consistente da LG na saúde e higiene, a geladeira vem equipada com o filtro Hygiene Fresh+, que elimina até 99,99% de bactérias e remove o mau odor da geladeira.
Já o Micro-ondas Grill LG possui uma gama de recursos de cozimento de alto desempenho para transformar a maneira como os consumidores criam refeições em seus fornos micro-ondas. O diferencial do modelo da LG está no grill de quartzo, que esquenta de maneira muito mais rápida e oferece maior segurança por ser embutido. Com o revestimento Limpa Fácil, o tempo é poupado, pois a gordura não gruda nas paredes do aparelho e é possível limpá-lo em segundos, sem produtos de limpeza e sem esforço.
Cumprindo com seu papel de promover inovação e estabelecer momentos marcantes para todo o público, a LG também disponibiliza outros itens de seu portfólio para os ambientes do gexperience, como a supertela de 136"; Monitores LG UltraGear, os equipamentos de áudio Bluetooth, a UltraGear Gaming Speaker e as TVs OLED na mini arena game; além dos equipamentos de áudio XBoom 360, LG UltraGear Gaming Speaker, LG XBoom GO portátil, LG Sound Bar e LG XBoom CL87.
Conheça mais sobre os eletrodomésticos da LG no site www.lg.com/br/cozinha e adquira o ingresso para visitar o gexperience pelo site https://gexperience.com.br/.
Sobre a LG no gex
A LG Electronics, líder global em inovação e eletrônicos de consumo, é parceira oficial de tecnologia do gexperience e levará ao local sua linha completa de produtos, que incluem TVs, aparelhos de áudio e vídeo, equipamentos de informática, ar-condicionado, produtos de linha branca, além de soluções corporativas. A empresa oferecerá aos visitantes do gex experiências tecnológicas marcantes por meio da experimentação, que estarão presentes em todos os ambientes e atrações do espaço. O principal destaque é a Mini Arena Game LG, local em que a marca agrega sua experiência mundial no mercado gamer oferecendo aos visitantes a oportunidade de jogar partidas de tirar o fôlego utilizando a TV LG OLED, eleita a melhor TV gamer do mercado, monitores LG UltraGear e equipamentos de áudio desenvolvidos especialmente para o universo gamer. Para mais informações sobre a LG, acesse https://www.lg.com/br.
Sobre o gexperience
O gexperience é o espaço temático e imersivo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Nele, o visitante poderá gerar e viver conteúdos no papel de protagonista de séries, novelas, programas e tudo mais relacionado à programação dos canais do grupo. As experiências serão renovadas constantemente, seguindo uma lógica de temporadas, sempre em linha com a programação dos canais e produtos digitais Globo. Além de se divertir nos ambientes fixos, os frequentadores ainda poderão, eventualmente, presenciar os bastidores da TV e assistir a transmissões ao vivo ou gravações. A diversão é para todas as idades. Afinal, todo mundo se encontra na Globo.
Sobre o GNT
O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:
Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube
Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgdobrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1806272/Picture1.jpg
FONTE LG