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LEUVEN, Bélgica, 29 de abril de 2022
Budweiser lança "clamor por criadores, sonhadores e batalhadores incansáveis empenhados em deixar sua marca"
LEUVEN, Bélgica, 29 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- A Budweiser, uma marca global AB InBev, lançou hoje uma nova plataforma global e campanha criativa com o lançamento da Tomorrow is Yours to Take ("o futuro é seu para você aproveitar", em tradução livre), um mantra concebido para inspirar profissionais de criação emergentes e liderado pelo ganhador do GRAMMY oito vezes, produtor, compositor, artista e diretor Anderson .Paak. Tomorrow is Yours to Take reflete o que significa correr atrás do sucesso, e esse movimento global inspirará e conectará profissionais de criação do mundo todo.
A campanha Tomorrow is Yours to Take foi lançada hoje com um videoclipe intitulado "Yours to Take", apresentando uma música original produzida e cantada por .Paak. O clipe conta a história dos profissionais de criação e aspirantes a talento que superam opositores e céticos em todo o mundo, com a Budweiser acompanhando cada etapa da jornada. O clipe é uma colaboração mundial e conta com o jogador francês de futebol freestyle Sean Garnier, o rapper brasileiro Xamã, a designer de moda sueca Julia Dang, a artista colombiana de grafite Wanda Pot, a cantora argentina Lara91K, o designer gráfico brasileiro Gabriel Massan e a baterista britânica Louise Bartle.
"Budweiser é um clamor por criadores incansáveis, sonhadores e batalhadores que fazem de tudo para deixar sua marca. Embora hoje marque o lançamento de Tomorrow is Yours to Take, são os criadores, os sonhadores e as pessoas que correm riscos que estão no centro dessa nova evolução", disse Todd Allen, vice-presidente de marketing global da Budweiser. "Como alguém que desafiou os opositores para seguir seu sonho, .Paak incorpora o espírito de Tomorrow is Yours to Take e seu significado."
Wieden+Kennedy liderou o conceito criativo da campanha em parceria com a Budweiser, .Paak e uma equipe de criadores do mundo todo. "Yours to Take" celebra o poder de uma geração independente que faz aquilo em que acredita, independentemente do que os outros digam. Com uma música original de .Paak e histórias reais de profissionais de criação de verdade para transmitir a mensagem, a campanha tinha que ser mais do que um anúncio. E foi quando nasceu o videoclipe: uma peça de entretenimento que ajudou a fazer parte da cultura de forma autêntica com uma sensação cinematográfica.
Ao fazer parceria com .Paak para produzir a trilha sonora dessa campanha global, a Budweiser está estabelecendo as bases para futuras ações de apoio a profissionais de criação promissores. Isso é só o começo.
"Minha nova música para a campanha não é apenas uma música, é um hino! Em minha opinião, é como um clamor pelas pessoas que estão FARTAS de ouvir todas as razões pelas quais seus sonhos são impossíveis", disse Anderson .Paak. "Confie em mim, eu ouvi todos esses opositores também, mas me mantive motivado e fiz o possível para ignorar os haters a cada passo do caminho. Minha esperança é que eu e a Budweiser possamos chegar até artistas, designers, atletas e profissionais de criação – todos! – em todo o mundo que estejam prontos para dar o primeiro passo em seu caminho para a grandeza."
Cada profissional de criação promissor que participou do clipe incorpora uma das paixões do público da Budweiser, como música, artes, moda e esportes.
Para assistir ao clipe, obter mais informações sobre cada profissional de criação promissor e muito mais, clique AQUI. As filmagens dos bastidores da criação da campanha podem ser assistidas nos canais de mídia social da Budweiser e de Anderson .Paak.
Sobre a Anheuser-Busch InBev e a Budweiser
A Anheuser-Busch InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) com sede em Leuven, na Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com Recibos Depositários Americanos na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro mais animado. Estamos sempre buscando novas maneiras de encontrar momentos especiais na vida, fazer progredir o nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Temos o compromisso de desenvolver excelentes marcas que resistam ao tempo e de produzir as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de mais de 500 marcas de cerveja inclui as marcas globais Budweiser®, Corona® e Stella Artois®; marcas multinacionais como Beck's®, Hoegaarden®, Leffe® e Michelob ULTRA®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin®, e Skol®. Nossa herança de produção de cerveja data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, na Bélgica, ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis, nos EUA, à criação da cervejaria Castle na África do Sul durante a corrida do ouro de Joanesburgo, à Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil. Geograficamente diversificada com uma exposição balanceada em mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos os pontos fortes coletivos de aproximadamente 169 mil colegas em quase 50 países do mundo. Em 2021, o faturamento informado pela AB InBev foi de USD 54,3 bilhões (excluindo JVs e associados).
A Budweiser é uma lager saborosa de estilo americano com corpo médio. Fabricada com a melhor cevada do tipo mallet e uma mistura de variedades de lúpulo de qualidade superior, a Budweiser é um ícone de otimismo e celebração apreciado em mais de 60 países do mundo e está comprometida em produzir cada Budweiser com 100% de energia renovável até 2025.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1806920/Budweiser_Anderson__Paak_Still_final.jpg
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FONTE Budweiser