Superando Mick Jagger e Billy Joel, Charlie Mitchell, o australiano de 16 anos produzido por Narada Michael Walden, renomado por produzir Whitney Houston, estreia em primeiro lugar na lista Adult Contemporary

Superando Mick Jagger e Billy Joel, Charlie Mitchell, o australiano de 16 anos produzido por Narada Michael Walden, renomado por produzir Whitney Houston, estreia em primeiro lugar na lista Adult Contemporary

PR Newswire

LOS ANGELES, 9 de maio de 2022

LOS ANGELES, 9 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- Charlie Mitchell, o cantor de 16 anos de Gold Coast, viu seu single de estreia disparar em primeiro lugar na lista Adult Contemporary da Billboard. A ESW Management pode confirmar oficialmente que a produção de Narada Michael Walden da música original de Brian Evans "Even After", uma música que Evans escreveu sobre sua mãe, alcançou ao topo da lista Adult Contemporary. Jesse Stenger e Evans, que produziram a música, cuja melodia teve autoria de Charlie Mitchell, ficaram surpresos com a notícia.

Charlie Mitchell, produzido por Narada Michael Walden, estreia em primeiro lugar na lista Adult Contemporary, superando Mick Jagger e Billy Joel. A música, "Even After", foi composta por Brian Evans e Jesse Stenger, com melodia de Charlie Mitchell. (PRNewsfoto/ESW Management)

Superando Mick Jagger e Billy Joel na lista da PlayMPE, líder em distribuição de música diretamente para estações de rádio, Charlie Mitchell aparecerá pela primeira vez na Austrália no programa matinal Studio 10 na quarta-feira, 11 de maio de 2022.

"Estamos sendo extremamente solicitados neste momento. Hoje, pela manhã, nossa caixa de entrada de e-mail estava tão cheia que as pessoas estavam nos ligando para avisar que seus e-mails estavam retornando", disse Stenger.

"Isso não me surpreende", disse Evans. "Percebi no momento em que o vi."

A música, "Even After", foi composta por Evans de maneira única. O primeiro verso transmite as palavras de um ente querido que pode ter perdido alguém, enquanto o segundo verso e a ponte é sobre alguém que você perdeu, que está falando para você.

"Quando estava compondo, e levei anos para conseguir após a morte trágica e prematura de minha mãe, eu sabia que, mesmo sendo um cantor, não conseguiria cantá-la. Eu estava muito apegado a ela. Quando descobri Charlie nas redes sociais, sabia que ele tinha a sensibilidade que lhe daria uma chance. As pessoas vão interpretá-lo da sua própria maneira. Alguns podem pensar que se trata de uma separação, e outros pensam que se trata de alguém que morreu", disse Evans. "O que eu não esperava era o quão talentoso Charlie era, e sua habilidade única de "old soul" de interpretar uma música tão jovem. É realmente extraordinário."

As palavras de Narada Michael Walden foram muito mais diretas: "Charlie Mitchell é uma estrela em ação. Estou feliz que Brian o tenha aproximado de mim e temos muito mais trabalho a realizar juntos."

A música, "Even After", pode ser baixada no Apple iTunes, Spotify e em qualquer outro lugar onde músicas possam ser baixadas. Seu site oficial é charliemitchellmusic.com, e o endereço no Facebook é Facebook.com/CharlieMitchellMusic, onde ele tinha mais de 35 mil seguidores antes mesmo de Walden começar a produzi-lo.

A lista pode ser vista em https://daily.plaympe.com/adult-contemporary-weekly-top-20-downloads/ 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1813064/Charlie_Mitchell_Even_After_2.jpg

FONTE ESW Management

Voltar noticias em Português no Mundo