PR Newswire
GUANGZHOU, China, 9 de maio de 2022
GUANGZHOU, China, 9 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- A 131a Feira de Cantão, organizada como exposição virtual, terminou com sucesso e estabeleceu vários recordes em termos de número total de visitantes, visualizações, exposições e compradores estrangeiros registrados na feira comercial.
"Com a missão de 'Feira de Cantão, Participação Global', a 131a Feira de Cantão construiu uma ponte na nuvem para reunir visitantes do mundo todo, conectando e compartilhando o desenvolvimento e as oportunidades da China com mercados e públicos globais", disse Xu Bing, porta-voz da Feira de Cantão e vice-diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China.
Uma plataforma eficiente para o comércio
A 131a Feira de Cantão desenvolveu uma plataforma de comércio em tempo integral, sem fronteiras e altamente eficiente. Um total de 25.500 empresas participaram da última exposição e fizeram upload de 3.052.100 itens de exposição no site oficial da feira, que recebeu 10,09 milhões de visitantes e 33,9 milhões de visitas ao site.
Os serviços comerciais oferecidos pela Feira de Cantão deste ano apoiaram e ajudaram fornecedores e compradores a ampliar suas redes de negócios por meio de vários fóruns, novos serviços e novos modelos de negócios, zonas de comércio eletrônico internacional, zonas financeiras e sistemas inteligentes de atendimento ao cliente.
Ampliação da rede de parcerias comerciais
A 131a Feira de Cantão contou com a participação de 536 mil compradores estrangeiros de 228 países e regiões, marcando um aumento de 48% em relação ao ano anterior e um aumento de 41,8% em relação ao mês anterior.
Além disso, a Feira de Cantão também assinou acordos de cooperação com 14 instituições industriais e comerciais do exterior, levando a 170 o número total de parceiros globais da feira, que ampliou ainda mais sua rede de comércio exterior.
Promoção de clusters industriais regionais em áreas menos desenvolvidas
A 131a Feira de Cantão também desenvolveu um módulo de apoio criativo para possibilitar o desenvolvimento regional. Foi apresentado um total de 975 empresas de áreas menos desenvolvidas na Área de Vitalização Rural para promover a modernização dos setores rurais.
Matchmaking preciso de abastecimento e fornecimento
Com o objetivo de promover o matchmaking preciso entre fornecedores e compradores, a 131a Feira de Cantão aprimorou a precisão e eficiência do matchmaking comercial utilizando logotipos em destaque e cartões eletrônicos mais práticos.
Além disso, a Feira de Cantão organizou dezenas de eventos de matchmaking e promoção comercial voltados para diversos mercados e setores. Entre os quais, as 50 promoções virtuais "Ponte Comercial" atraíram quase quatro mil compradores de 57 países e regiões, e as oito lives "Descubra a Feira de Cantão com Bee e Honey" atraíram um público de mais de 1,4 milhão de pessoas.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1813320/image_969985_32294903.jpg
FONTE Canton Fair