Corona apresenta o sabor do paraíso com Corona Tropical, a primeira bebida sem ser cerveja no portfólio global da marca

Corona apresenta o sabor do paraíso com Corona Tropical, a primeira bebida sem ser cerveja no portfólio global da marca

PR Newswire

LONDRES, 10 de maio de 2022

Corona lança nova bebida levemente espumante com um toque de suco de frutas real* em todo o mundo 

LONDRES, 10 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- Hoje, a Corona, uma marca global da AB InBev, anunciou o lançamento da Corona Tropical, a primeira bebida alcoólica levemente espumante feita com um toque de suco de frutas real* da marca disponível em todo o mundo.  Uma bebida inclusiva para consumidores que adotam o estilo de vida Corona, mas que estejam procurando uma alternativa à cerveja, a Corona Tropical é uma nova maneira altamente refrescante de apreciar a Corona. A mais nova inovação da Corona está sendo lançada atualmente no mundo todo na China, Colômbia, Peru, Panamá, Equador e Reino Unido, com lançamentos programados em outros mercados ainda este ano, começando pelo Canadá.

Corona Tropical

De acordo com a Research and Markets, espera-se que o mercado global de água gaseificada alcoólica aumente a uma taxa de crescimento anual composta de 12% nos próximos anos. À medida que mais consumidores em todo o mundo procuram bebidas alternativas e de baixa caloria, a Corona criou um produto para os consumidores que buscam esse estilo de vida Corona, além da cerveja. A Corona Tropical é uma bebida alcoólica refrescante sem adição de açúcar e com menos de 100 calorias por lata, disponível em vários sabores tropicais. Com a Corona Tropical, a Corona está ampliando seu portfólio global de bebidas para oferecer um novo, refrescante e gostoso sabor do paraíso, desenvolvendo uma categoria completamente desconhecida em alguns mercados do mundo.

"A Corona é uma marca que nasceu dos trópicos e, à medida que incentivamos os consumidores a adotar seu estilo de vida em todo o mundo, estamos entusiasmados em oferecer uma nova bebida Corona às pessoas que amam a marca, mas que procuram opções que não sejam cerveja", disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. "Nossa missão é levar o paraíso às pessoas em todos os lugares, e nossa mais recente inovação faz exatamente isso. Criamos uma bebida alcoólica mais saborosa e muito acessível para que todos possam desfrutar da sensação de paraíso proporcionada pelo estilo Corona."

Para destacar o sabor natural do suco de frutas real*, em maio, a Corona instalará cartazes com frutas reais que poderão ser colhidas em cidades selecionadas, começando em Londres e expandindo para o mundo todo, dando aos moradores a oportunidade de mergulhar no sabor e na sensação de um paraíso tropical. Os cartazes com frutas reais permitirão que os consumidores colham frutas diretamente da propaganda e degustem uma fatia em sua própria amostra de Corona Tropical em um relaxante oásis tropical nas proximidades. E alguns consumidores de sorte da Corona Tropical terão a oportunidade de apreciar sua próxima Corona Tropical no verdadeiro paraíso da vida real, a Corona Island, para realmente se desconectar da realidade e se reconectar com a natureza. Para ganhar uma viagem com acompanhante, os apreciadores da Corona Tropical nos mercados participantes podem compartilhar no Instagram ou Twitter uma foto tomando uma Corona Tropical, seguir a @corona e marcar #NewCoronaTropical ou #NuevaCoronaTropical para concorrer. A promoção começará este mês em mercados selecionados e terá duração de duas semanas, começando pelo Reino Unido em 10 de maio.

No Reino Unido, a Corona Tropical tem 4,5% ABV e está disponível em três sabores: goiaba e limão; framboesa e limão; e frutas vermelhas e capim-limão. Nos mercados latino-americanos, a Corona Tropical tem 4,2% ABV e está disponível em quatro sabores: lima e limão; toranja e limão; abacaxi, manga e limão; e morango, cereja e limão. A Corona Tropical é sempre apreciada com o clássico ritual do limão da Corona. Os preços e a disponibilidade variam de acordo com o mercado.

Para mais informações sobre a Corona Tropical, siga no Twitter @corona.

*concentrado de suco de frutas

Sobre a Corona Global

Criada no México, a Corona é a marca líder de cerveja do país e a cerveja mexicana mais popular do mundo, exportada para mais de 180 países. A Corona Extra foi fabricada pela primeira vez em 1925 na Cervecería Modelo, na Cidade do México. A Corona é pioneira no setor de cerveja e foi a primeira a usar uma garrafa transparente para mostrar a sua pureza e alta qualidade para o mundo. A arte encontrada na garrafa foi pintada, destacando nosso compromisso com a qualidade em nossas embalagens e a nossa herança mexicana. Nenhuma Corona está completa sem limão. Adicionando naturalmente personalidade, sabor e refrescância, o ritual do limão faz parte integrante de uma experiência verdadeiramente única da Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra o tempo ao ar livre. A marca convida as pessoas a fazer uma pausa, relaxar e apreciar os simples prazeres da vida.

A Corona tem um compromisso contínuo com a redução do uso de plástico. Desde sua parceria com a Parley for the Oceans em 2017, ela superou sua missão de proteger 100 ilhas antes de 2020 e continua a implementar esforços consistentes de limpeza global.

Sobre a Anheuser-Busch InBev

A Anheuser-Busch InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) com sede em Leuven, na Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com Recibos Depositários Americanos na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro mais animado. Estamos sempre buscando novas maneiras de encontrar momentos especiais na vida, fazer progredir o nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Temos o compromisso de desenvolver excelentes marcas que resistam ao tempo e de produzir as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de mais de 500 marcas de cerveja inclui as marcas globais Budweiser®, Corona® e Stella Artois®; marcas multinacionais como Beck's®, Hoegaarden®, Leffe® e Michelob ULTRA®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin®, e Skol®. Nossa herança de produção de cerveja data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, Bélgica, ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis, EUA, à criação da cervejaria Castle na África do Sul durante a corrida do ouro de Joanesburgo, à Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil. Geograficamente diversificada com uma exposição balanceada em mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos os pontos fortes coletivos de aproximadamente 169 mil colegas em quase 50 países do mundo. Em 2021, o faturamento informado pela AB InBev foi de USD 54,3 bilhões (excluindo joint ventures e associados).

Corona Tropical Logo

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1813427/Corona_Tropical.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1813428/Corona_Tropical_Logo.jpg 

 

 

FONTE Corona

Voltar noticias em Português no Mundo