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LONDRES, 26 de maio de 2022
Corona financia missões inspiradas na natureza para reconectar as pessoas com o ar livre
LONDRES, 26 de maio de 2022 /PRNewswire/-- Hoje, a Corona, uma marca global da AB InBev, celebra a segunda temporada de sua premiada série de conteúdo original, Free Range Human: Nature is Calling, agora em streaming no canal da Corona no YouTube.
Nos últimos 200 anos, a população urbana mundial cresceu de 2% para 50%* (Population Reference Bureau, 2004). Os exemplos mais marcantes dessa mudança para a urbanização são as megacidades que abrigam mais de 10 milhões de habitantes da cidade que passam mais de 90% de suas vidas em ambientes internos, o que provoca uma profunda desconexão com a natureza. A pandemia exacerbou ainda mais este problema.
"As pessoas desejam uma conexão com a natureza, mas estamos restritos por nossas rotinas diárias e a vida urbana", disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. O "Free Range Humans é uma celebração alegre de pessoas que se reconectam com a natureza. Para dar vida a isto, criaremos oásis de tempo limitado para que os habitantes da cidade experimentem como até mesmo alguns poucos minutos com a natureza podem impactar positivamente seu bem-estar físico e mental".
Em 2019, o Corona Studios, uma dinâmica agência de conteúdo global que opera e comercializa a Corona exclusivamente fora dos EUA, lançou o Free Range Humans. Assim como a marca Corona, a série abraça a natureza e a praia e a primeira temporada recebeu mais de cem milhões de visualizações em todo o mundo.
A segunda temporada apresenta seis novos episódios protagonizados por pessoas de todo o mundo que se libertaram dos limites cotidianos para se aproximar da natureza e comprometeram suas vidas com causas que lhes importam.
"A primeira temporada baseou-se em uma percepção de que as pessoas passam 90% de suas vidas em ambientes fechados.** Mas apenas alguns de nós seguem o impulso de deixar o trabalho de escritório e buscar sentido ao ar livre", disse Nick Sonderup, da Pereira O'Dell, sócio criativo da Corona. "A segunda temporada acompanha a jornada de seis pessoas que decidiram se aventurar ao ar livre e buscar atividades mais significativas."
Os participantes do elenco da segunda temperada de Free Range Humans incluem:
Para comemorar a segunda temporada de Free Range Humans, a Corona ajudará os consumidores a se reconectarem com a natureza, oferecendo instalações naturais dinâmicas em locais densamente povoados de todo o mundo. O oásis urbano imersivo convidará as pessoas a responder ao chamado da natureza seguindo os indicadores do local até um encantador oásis natural onde serão convidadas a fazer uma pausa.
Os que se sentem inspirados pelas histórias dos membros do elenco do espetáculo são encorajados a se candidatar ao Free Range Fund da Corona. O Free Range Fund concederá sete subsídios de US$ 10.000 que servirão de capital inicial para que os beneficiários deem o salto e respondam ao seu chamado singular da natureza. O Fundo aceitará inscrições em mercados selecionados a partir de 25 de maio na África do Sul, com um ganhador por mercado.
OFree Range Humans foi originalmente concebido por Wieden+Kennedy Amsterdam, desenvolvido como uma plataforma global de entretenimento por Pereira O'Dell e produzida por Monsters Children. Como parte da comemoração global da segunda temporada da Corona, os espectadores podem sintonizar um painel virtual ao vivo com membros selecionados do elenco na quarta-feira, 25 de maio de 2022, no canal da Corona no YouTube.
*Population Reference Bureau. (2004, 23 de abril). Urbanization: An Environmental Source to be Reckoned With. Extraído de https://www.prb.org/resources/urbanization-an-environmental-force-to-be-reckoned-with/
Sobre a Corona Global
Criada no México, a Corona é a marca líder de cerveja do país e a cerveja mexicana mais popular do mundo, exportada para mais de 180 países. A Corona Extra foi fabricada pela primeira vez em 1925 na Cervecería Modelo, na Cidade do México. A Corona é pioneira no setor de cerveja e foi a primeira a usar uma garrafa transparente para mostrar a sua pureza e alta qualidade para o mundo. A arte encontrada na garrafa foi pintada, destacando nosso compromisso com a qualidade em nossas embalagens e a nossa herança mexicana. Nenhuma Corona está completa sem limão. Adicionando naturalmente personalidade, sabor e refrescância, o ritual do limão faz parte integrante de uma experiência verdadeiramente única da Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra o tempo ao ar livre. A marca convida as pessoas a fazer uma pausa, relaxar e apreciar os simples prazeres da vida.
A Corona tem um compromisso contínuo com a redução do uso de plástico. Desde sua parceria com a Parley for the Oceans em 2017, ela superou sua missão de proteger 100 ilhas antes de 2020 e continua a implementar esforços consistentes de limpeza global. |
Sobre a Anheuser-Busch InBev
A Anheuser-Busch InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) com sede em Leuven, na Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com Recibos Depositários Americanos na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro mais animado. Estamos sempre buscando novas maneiras de encontrar momentos especiais na vida, fazer progredir o nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Temos o compromisso de desenvolver excelentes marcas que resistam ao tempo e de produzir as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de mais de 500 marcas de cerveja inclui as marcas globais Budweiser®, Corona® e Stella Artois®; marcas multinacionais como Beck's®, Hoegaarden®, Leffe® e Michelob ULTRA®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin®, e Skol®. Nossa herança de produção de cerveja data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, Bélgica, ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis, EUA, à criação da cervejaria Castle na África do Sul durante a corrida do ouro de Joanesburgo, à Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil. Geograficamente diversificada com uma exposição balanceada em mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos os pontos fortes coletivos de aproximadamente 169 mil colegas em quase 50 países do mundo. Em 2021, o faturamento informado pela AB InBev foi de USD 54,3 bilhões (excluindo joint ventures e associados). |
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1824717/Nature_Is_Calling.jpg
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FONTE Corona