Corona, a marca de cerveja global, incentiva as pessoas a responder a um chamado da natureza com a segunda temporada da série de conteúdo original do Corona Studios, "Free Range Humans"

Corona, a marca de cerveja global, incentiva as pessoas a responder a um chamado da natureza com a segunda temporada da série de conteúdo original do Corona Studios, "Free Range Humans"

PR Newswire

LONDRES, 26 de maio de 2022

Corona financia missões inspiradas na natureza para reconectar as pessoas com o ar livre

LONDRES, 26 de maio de 2022 /PRNewswire/-- Hoje, a Corona, uma marca global da AB InBev, celebra a segunda temporada de sua premiada série de conteúdo original, Free Range Human: Nature is Calling, agora em streaming no canal da Corona no YouTube.

Corona Free Range Humans: Nature is calling ("Free Range Humans: Chamado da Natureza" da Corona) (PRNewsfoto/Corona)

Nos últimos 200 anos, a população urbana mundial cresceu de 2% para 50%* (Population Reference Bureau, 2004). Os exemplos mais marcantes dessa mudança para a urbanização são as megacidades que abrigam mais de 10 milhões de habitantes da cidade que passam mais de 90% de suas vidas em ambientes internos, o que provoca uma profunda desconexão com a natureza. A pandemia exacerbou ainda mais este problema.

"As pessoas desejam uma conexão com a natureza, mas estamos restritos por nossas rotinas diárias e a vida urbana", disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. O "Free Range Humans é uma celebração alegre de pessoas que se reconectam com a natureza. Para dar vida a isto, criaremos oásis de tempo limitado para que os habitantes da cidade experimentem como até mesmo alguns poucos minutos com a natureza podem impactar positivamente seu bem-estar físico e mental".

Em 2019, o Corona Studios, uma dinâmica agência de conteúdo global que opera e comercializa a Corona exclusivamente fora dos EUA, lançou o Free Range Humans. Assim como a marca Corona, a série abraça a natureza e a praia e a primeira temporada recebeu mais de cem milhões de visualizações em todo o mundo.

A segunda temporada apresenta seis novos episódios protagonizados por pessoas de todo o mundo que se libertaram dos limites cotidianos para se aproximar da natureza e comprometeram suas vidas com causas que lhes importam.

"A primeira temporada baseou-se em uma percepção de que as pessoas passam 90% de suas vidas em ambientes fechados.** Mas apenas alguns de nós seguem o impulso de deixar o trabalho de escritório e buscar sentido ao ar livre", disse Nick Sonderup, da Pereira O'Dell, sócio criativo da Corona. "A segunda temporada acompanha a jornada de seis pessoas que decidiram se aventurar ao ar livre e buscar atividades mais significativas."

Os participantes do elenco da segunda temperada de Free Range Humans incluem:

Para comemorar a segunda temporada de Free Range Humans, a Corona ajudará os consumidores a se reconectarem com a natureza, oferecendo instalações naturais dinâmicas em locais densamente povoados de todo o mundo. O oásis urbano imersivo convidará as pessoas a responder ao chamado da natureza seguindo os indicadores do local até um encantador oásis natural onde serão convidadas a fazer uma pausa.

Os que se sentem inspirados pelas histórias dos membros do elenco do espetáculo são encorajados a se candidatar ao Free Range Fund da Corona. O Free Range Fund concederá sete subsídios de US$ 10.000 que servirão de capital inicial para que os beneficiários deem o salto e respondam ao seu chamado singular da natureza. O Fundo aceitará inscrições em mercados selecionados a partir de 25 de maio na África do Sul, com um ganhador por mercado.

OFree Range Humans foi originalmente concebido por Wieden+Kennedy Amsterdam, desenvolvido como uma plataforma global de entretenimento por Pereira O'Dell e produzida por Monsters Children. Como parte da comemoração global da segunda temporada da Corona, os espectadores podem sintonizar um painel virtual ao vivo com membros selecionados do elenco na quarta-feira, 25 de maio de 2022, no canal da Corona no YouTube.

*Population Reference Bureau. (2004, 23 de abril). Urbanization: An Environmental Source to be Reckoned With. Extraído de https://www.prb.org/resources/urbanization-an-environmental-force-to-be-reckoned-with/ 

**www.fastcompany.com/90506856/we-spend-90-of-our-time-inside-why-dont-we-care-that-indoor-air-is-so-polluted   

Sobre a Corona Global

 

Criada no México, a Corona é a marca líder de cerveja do país e a cerveja mexicana mais popular do mundo, exportada para mais de 180 países. A Corona Extra foi fabricada pela primeira vez em 1925 na Cervecería Modelo, na Cidade do México. A Corona é pioneira no setor de cerveja e foi a primeira a usar uma garrafa transparente para mostrar a sua pureza e alta qualidade para o mundo. A arte encontrada na garrafa foi pintada, destacando nosso compromisso com a qualidade em nossas embalagens e a nossa herança mexicana. Nenhuma Corona está completa sem limão. Adicionando naturalmente personalidade, sabor e refrescância, o ritual do limão faz parte integrante de uma experiência verdadeiramente única da Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra o tempo ao ar livre. A marca convida as pessoas a fazer uma pausa, relaxar e apreciar os simples prazeres da vida.

 

A Corona tem um compromisso contínuo com a redução do uso de plástico. Desde sua parceria com a Parley for the Oceans em 2017, ela superou sua missão de proteger 100 ilhas antes de 2020 e continua a implementar esforços consistentes de limpeza global.

 

Sobre a Anheuser-Busch InBev

 

A Anheuser-Busch InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) com sede em Leuven, na Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com Recibos Depositários Americanos na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro mais animado. Estamos sempre buscando novas maneiras de encontrar momentos especiais na vida, fazer progredir o nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Temos o compromisso de desenvolver excelentes marcas que resistam ao tempo e de produzir as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de mais de 500 marcas de cerveja inclui as marcas globais Budweiser®, Corona® e Stella Artois®; marcas multinacionais como Beck's®, Hoegaarden®, Leffe® e Michelob ULTRA®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin®, e Skol®. Nossa herança de produção de cerveja data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, Bélgica, ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis, EUA, à criação da cervejaria Castle na África do Sul durante a corrida do ouro de Joanesburgo, à Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil. Geograficamente diversificada com uma exposição balanceada em mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos os pontos fortes coletivos de aproximadamente 169 mil colegas em quase 50 países do mundo. Em 2021, o faturamento informado pela AB InBev foi de USD 54,3 bilhões (excluindo joint ventures e associados).

 

Corona Free Range Humans: Nature Is Calling (PRNewsfoto/Corona)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1824717/Nature_Is_Calling.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1824180/Corona_Free_Range_Humans_Logo.jpg

FONTE Corona

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