PR Newswire
MUMBAI, Índia, 15 de junho de 2022
De acordo com a Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marcas
MUMBAI, Índia, 15 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Indian Hotels Company (IHCL), maior empresa de hospitalidade da Índia, anunciou que sua marca icônica, Taj, foi classificada como a Marca de Hotéis Mais Forte do Mundo de 2022 pela Brand Finance. O relatório anual "Hotels 50 2022" da consultoria líder mundial em avaliação de marcas reconhece as marcas de hotéis mais valiosas e mais fortes do mundo.
Puneet Chhatwal, diretor administrativo e CEO da Indian Hotels Company, disse: "Estamos muito orgulhosos de que a Taj tenha sido reconhecida como a Marca de Hotéis Mais Forte do Mundo pela segunda vez consecutiva. Isso reafirma a Taj como a referência de excelência mais aclamada do setor em todo o mundo."
"Com os viajantes buscando cada vez mais marcas que não só simbolizam a essência do luxo de classe mundial, mas também seguem práticas comerciais responsáveis, a Taj está preparada para pavimentar o futuro da hospitalidade. Esse reconhecimento é uma marca da confiança inabalável de nossos hóspedes e celebra o espírito indomável de nossos funcionários, que incorporam o legado da marca e, ao mesmo tempo, dão vida à essência da maneira Taj de ser."
A Taj recebeu uma pontuação total de 88,9 de 100 no Índice de Força da Marca e recebeu a classificação AAA correspondente para familiaridade do cliente, satisfação do funcionário e reputação corporativa, bem como para seu atendimento ao cliente de alta qualidade.
O relatório Hotel 50 2022 destaca a estratégia bem-sucedida da empresa de superar os desafios causados pela pandemia e permanecer relevante para a necessidade dos consumidores. A Taj também esteve na vanguarda em seus esforços para apoiar a comunidade, inclusive o setor da saúde.
Para saber mais, clique aqui para acessar o relatório completo da Brand Finance.
Sobre a Indian Hotels Company Limited (IHCL)
A Indian Hotels Company Limited (IHCL) e suas subsidiárias reúnem um grupo de marcas e empresas que oferecem uma combinação da calorosa hospitalidade indiana e de serviços de alta qualidade. Entre elas estão a Taj, a marca icônica para os viajantes mais exigentes, classificada como a Marca de Hotéis Mais Forte do Mundo e a Marca de Hotéis Mais Forte da Índia, de acordo com o relatório Hotel 50 de 2022 e o relatório India 100 de 2022 da Brand Finance, respectivamente; a SeleQtions, uma coleção premiada de hotéis; a Vivanta, sofisticados hotéis de luxo; e a Ginger, que está revolucionando o segmento "lean luxe".
A IHCL tem um portfólio de 237 hotéis no mundo, 60 deles em desenvolvimento, situados em quatro continentes, 11 países e mais de 100 localidades.
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1839406/Taj_Strongest_Brand.jpg
FONTE Indian Hotels Company (IHCL)