Fight The CO2 - a evolução real dos créditos de carbono na blockchain

Fight The CO2 - a evolução real dos créditos de carbono na blockchain

PR Newswire

LUGANO, Suíça, 20 de junho de 2022

LUGANO, Suíça, 20 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- Fight The CO2 é a primeira criptomoeda verde que tem como objetivo revolucionar o mercado de créditos de carbono, tornando-se a principal criptomoeda associada à energia verde e à sustentabilidade ecológica na blockchain.

Fight The CO2 - the real Carbon Credits Evolution in the Blockchain.
Fight The CO2 is the first green cryptocurrency that aims to revolutionize the carbon credit market.
FCO will give all companies, including smaller ones with little capital that generate a smaller amount of carbon credits, the chance to become official partners in the project.
The first strategic partner is Future Springs, whose innovative technology has the potential to completely disrupt the water market.

Nos últimos anos houve um declínio acentuado na saúde de nosso planeta. A FCO não pretende ser só um token para investimento, mas também um movimento revolucionário verdadeiramente global para proteger o planeta, token por token.

O modelo de negócios da FCO é baseado na negociação de créditos de carbono de seus parceiros. Graças à FCO, finalmente será possível que todas as empresas participem desse mercado, um mercado acessível atualmente apenas para grandes corporações que produzem milhares de toneladas de CO2.

A FCO dará a todas as empresas, inclusive a empresas menores com pouco capital que geram uma quantidade menor de créditos de carbono, a oportunidade de se tornar parceiras oficiais do projeto, por meio da compra de uma quantidade específica de tokens FCO.

Na verdade, o objetivo da Fight The CO2 é transformar o mercado de créditos de carbono, considerado um mercado de elite, em um mercado democrático, permitindo que todos tirem proveito de uma das maiores transferências de riqueza do mundo.

A criação da criptomoeda FCO será confiada à Iperborea SA, uma trust suíça sediada em Lugano, na Suíça.

A FCO também conta com a marca ESG (ambiental, social e governança), que são os três fatores principais para medir a sustentabilidade de um investimento.

A primeira parceira estratégica é a Future Springs, cuja tecnologia inovadora tem o potencial de revolucionar completamente o mercado da água.

A Future Springs criou o primeiro ecossistema patenteado de mineração de água cápsula, capaz de levar a água mais pura do mundo diretamente até as casas das pessoas.

Essa tecnologia também será utilizada em países do terceiro mundo para ajudar a combater a escassez e a má qualidade da água, trabalhando lado a lado com grandes organizações humanitárias como a Big Beyond.

A Future Springs também está trabalhando no desenvolvimento de um sistema de dessalinização inovador e altamente eficiente que tem como objetivo revolucionar todo o conceito de escassez no mercado de água potável.

O desenvolvimento desse sistema gerará grandes quantidades de créditos de carbono, que aumentarão o valor do token.

A compra do token FCO também traz a vantagem de se obter acesso a essa tecnologia brilhante na fase inicial, antes que ela chegue ao mercado geral, além de oferecer um desconto no preço de tabela padrão.

Além disso, 55% do dinheiro obtido com a exchange de créditos de carbono será injetado no pool, aumentando exponencialmente o preço do token e, consequentemente, aumentando também os ganhos dos investidores.

O token foi listado em 9 de junho na PancakeSwap e pode ser comprado por USD 0,27.

"Nosso foco são os aspectos práticos, e não a ideologia; temos a firme convicção de que só podemos causar um impacto fundamental com um modelo de negócios tangível", enfatizou Mauro Gazzelli, CEO e CTO da FCO.

Mais informações:

Missão: https://ftheco2.com/wp-content/uploads/2022/06/WHITEPAPER-FtheCO2.pdf

Site: https://ftheco2.com/

Telegram: https://t.me/FtheCo2

Twitter: https://twitter.com/FtheCo2

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1842259/Fight_The_CO2_token.jpg

 

FONTE Fight The CO2 (Iperborea SA)

Voltar noticias em Português no Mundo