PR Newswire
SÃO PAULO, 27 de junho de 2022
Marca apresentou a Signature Kitchen Suite no mercado europeu com as principais soluções de embutir para cozinhas de luxo
SÃO PAULO, 27 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A LG Electronics (LG) lançou a sua nova marca de eletrodomésticos de embutir de luxo durante a Semana de Design de Milão 2022, evento de design de renome mundial e que aconteceu entre os dias 7 e 12 de junho, paralelamente ao Salão do Móvel. Desde que se consolidou na Europa, há quatro anos, a LG vem fortalecendo sua posição com os luxuosos eletrodomésticos de embutir Signature Kitchen Suite, que segue sendo muito bem recebidos pelos europeus.
As sofisticadas soluções de embutir Signature Kitchen Suite se integram perfeitamente às cozinhas existentes e combinam designs inovadores com tecnologia de ponta para ressignificar a experiência de cozinhar. Sob o tema True to Food (Fiel à Comida, em tradução livre), a LG entregou o máximo em performance, design e precisão em uma cozinha, além de valorizar os ingredientes e seu sabor até que eles cheguem à mesa. No estande da LG, durante a feira, foi possível ter uma visão luxuosa para uma experiência culinária, identificando as soluções de cada produto da nova linha.
A filosofia True to Food (Fiel à Comida, em tradução livre), pode ser vista, cheirada e degustada em toda a variedade durante as atividades e exibições - incluindo programas de culinária, catering conceitual, obras de arte ilustrativas e degustações de vinhos - entregues em colaboração com chefs, artistas e influenciadores que compartilharam os ideais da marca.
Os visitantes também puderam conhecer quatro áreas exclusivas com a transmissão de eventos de entretenimento, com eficácia e qualidade. Os produtos Signature Kitchen Suite em exposição e as novas linhas de fornos, lava-louças e gavetas de bancada apresentam um estilo de vida moderno e exclusivo, com cores e painéis modernos de luxo, além de novos tamanhos que se encaixam e complementam diversos estilos de cozinha.
Os espaços disponíveis na feira foram: Seamless Nature Kitchen (Cozinha Natural Sem Costura), European Trendy Kitchen (Cozinha Moderna Europeia), Conceptual Kitchen (Cozinha Conceitual) e Botanic Art Gallery (Galeria de Arte Botânica). A Seamless Nature Kitchen destacou o design perfeito dos produtos, com acabamentos inspirados na natureza. Já a European Trendy Kitchen, apresentou a nova linha de eletrodomésticos de cozinha premium, que inclui 36 polegadas de indução, forno a vapor, forno rápido, adega e refrigerador de embutir sob a bancada, com um acabamento inédito. Para a cozinha Conceptual Kitchen, foi exibido toda a família Signature Kitchen Suite, que abrange soluções de grande capacidade como um refrigerador French-Door de 48 polegadas e o fogão Dual-Fuel Pro de 48 polegadas. Por fim, a Botanic Art Gallery mostrou obras de arte digital em colaboração com Carlo Stanga, ilustrador italiano que incorpora ingredientes naturais regionais em seu trabalho.
Durante a Semana de Design, em um evento à parte chamado True to Food Itinerary (Itinerário Fiel à Comida, em tradução livre), a LG esteve com o Signature Kitchen Suite Showroom, na Piazza Cavour, em Milão, para demonstrar as soluções que ajudam a manter os sabores originais e o frescor dos ingredientes, durante experiências cuidadosamente concebidas para os clientes.
"A Semana de Design de Milão representa um marco importante para a LG, principalmente no mercado europeu de eletrodomésticos de embutir", afirma Lyu Jae-cheol, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. "Reforçando o sucesso da Signature Kitchen Suite, queremos expandir e consolidar ainda mais nossa posição nesse segmento, introduzindo designs de luxo e com tecnologias avançadas que definirão o futuro do design de interiores de cozinhas."
Conheça o portfólio completo de eletrodomésticos de embutir para cozinha, disponíveis na Europa, no site: www.signaturekitchensuite.it/it_en/. Não há previsão de lançamento destes produtos no mercado nacional.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgdobrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1847462/3577908.jpg
FONTE LG