Fim das pranchetas: empresa aposta na tecnologia para tornar equipes mais eficientes

Fim das pranchetas: empresa aposta na tecnologia para tornar equipes mais eficientes

PR Newswire

SAO PAULO, 28 de junho de 2022

Aplicativos trazem checklists digitais de rotinas operacionais do varejo ao agronegócio, além de relatórios de  desempenho em tempo real

SAO PAULO, 28 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A inteligência de Negócio é o foco da TrackingTrade, empresa paulistana que oferece soluções, por meio da tecnologia, para  garantir a eficiência nos mais diversos setores (do Varejo ao Transportes, da Construção Civil ao Agronegócio) e, assim, aumentar a produtividade e a competitividade no mercado.

Tracking Trade: aplicativo Wecheck possibilita criação de formulários com agilidade

A eficiência das equipes começa com a coleta e com o processamento de dados, feitos digitalmente, com os aplicativos Wecheck e One Trade, criados pela TrackingTrade. Esses aplicativos permitem que, a partir dos relatórios gerados, as equipes recebam "insights" que possibilitam a tomada de decisões e o planejamento de futuras ações.

Um exemplo na prática: da indústria ao varejo, checklists digitais podem solucionar problemas com a gestão de equipes operacionais e equipes em campo, tais como promotores em pontos de vendas, manutenção, inspeção e auditorias. Os gestores, por sua vez têm visibilidade de toda sua operação por dashboards, gerando relatórios e comparando desempenhos em tempo real.

Fundada em 2009, a TrackingTrade investe na tecnologia e vem percebendo, ao longo dos anos, que a dispersão e o excesso de dados nas empresas necessitam de soluções que possam apoiar os gestores na tomada de decisões. Por isso, além dos aplicativos, a empresa desenvolveu uma plataforma (Data Analytics Streaming – DAS) com ferramentas de coleta de dados para um melhor acompanhamento das informações geradas.

Principais clientes da TrackingTrade:

Site: https://www.trackingtrade.com.br/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1849865/App_Wecheck_foto.jpg

FONTE Tracking Trade

Voltar noticias em Português no Mundo