Soroco lança primeiro manual de mineração de tarefas do Everest Group

Soroco lança primeiro manual de mineração de tarefas do Everest Group

PR Newswire

BOSTON, 18 de agosto de 2022

BOSTON, 18 de agosto de 2022 /PRNewswire/--  A Soroco, uma das primeiras empresas de gráficos de trabalho do mundo, anunciou hoje o lançamento do primeiro manual de mineração de tarefas do Everest Group, uma empresa líder em pesquisa.

Este manual é um guia inédito que capacita as empresas em vários estágios de sua jornada de transformação com insights, metodologias e orientações práticas para alcançar os melhores resultados da categoria por meio do gráfico de trabalho. Ele também oferece aos líderes empresariais e de TI a base que eles precisam para aproveitar ao máximo essa tecnologia transformadora.

"O novo manual de mineração de tarefas do Everest Group capacita as empresas com insights, metodologias e orientações práticas para aproveitar efetivamente a mineração de tarefas no intuito de planejar, sustentar e otimizar os retornos de seus programas de transformação e automação de processos", afirmou Amardeep Modi, vice-presidente do Everest Group. "A mineração de tarefas ainda é uma novidade para muitas organizações. Este manual abrangente visa permitir que elas visualizem e planejem um roteiro que responda às perguntas sobre o que fazer em seguida e como alcançar as metas sem fim de eficiência e experiência."

Samson David, CEO da Soroco, disse: "Temos o prazer de oferecer o Manual de mineração de tarefas, que está repleto de tendências e melhores práticas do setor, e serve como guia e ferramenta para clientes e parceiros. Na Soroco, estamos construindo a primeira plataforma de gráficos de trabalho do mundo, um banco de dados de experiências digitais compartilhadas que emanam de nosso trabalho diário. Atualmente, mais de 60% desses dados são provenientes de milhões de interações entre computadores e humanos, efetuadas por equipes e usuários em aplicativos, e-mails, bate-papos e documentos no trabalho. Oferecer informações estruturadas aos clientes a partir desses dados corporativos gigantescos, não explorados e não estruturados é fundamental para o sucesso dos programas de transformação dentro das empresas."

O manual destaca como as soluções tradicionais não são adequadas para a maneira como as equipes trabalham atualmente e não conseguem capturar o trabalho realizado usando um conjunto de aplicações de produtividade. O manual inclui um estudo de caso empresarial de uma importante empresa farmacêutica, a Bayer, que mostra como o principal produto da Soroco, o Scout, ajudou a melhorar a eficiência e eficácia de várias equipes. O estudo também incorpora os resultados de uma pesquisa realizada com 111 CIOs, gerentes e usuários finais.

Algumas das principais descobertas da pesquisa incluem:

Devido ao uso crescente de aplicativos, como aplicativos de colaboração e ferramentas de documentação, o gráfico de trabalho surge como o principal link para entender o trabalho não estruturado e não documentado em várias aplicações. O gráfico de trabalho oferece visibilidade profunda sobre como as equipes gerenciam o trabalho e ajuda a entender como as atividades de estágio final são realizadas no local de trabalho.

Baixe  uma cópia gratuita do Manual de mineração de tarefas aqui.

Sobre a Soroco:

A Soroco está desenvolvendo a primeira plataforma de gráficos de trabalho do mundo - um banco de dados de experiências digitais compartilhadas que emanam de nosso trabalho diário. Somos uma empresa de tecnologia profunda com aproximadamente 40 patentes. Nosso principal produto, o Scout, alimentado pelo gráfico de trabalho, fornece dados quase em tempo real sobre como o trabalho é realizado em campo e ajuda as empresas em sua jornada de transformação. O "gráfico de trabalho" unifica categorias desconjuntas, como mineração de processos, mineração de tarefas, treinamento do usuário, BPM e RPA, para oferecer uma única fonte de fatos fidedignos. Acesse www.soroco.com para saber como ajudamos as equipes a descobrir seu gráfico de trabalho.

 

 

FONTE Soroco

Voltar noticias em Português no Mundo