PR Newswire
NAPLES, Flórida, 23 de agosto de 2022
NAPLES, Flórida, 23 de agosto de 2022 /PRNewswire/ -- A Pro Music Rights, Inc. (OTC: NUVG), uma das maiores empresas de licenciamento de música do mundo, anunciou hoje seus resultados financeiros do segundo trimestre, encerrado em 30 de junho de 2022, com seu relatório trimestral, que pode ser encontrado em EDGAR.
Os ativos aumentaram para USD 432.579.903 no segundo trimestre de 2022, em relação a USD 323.562.671 relatados no final do ano de 2021, um aumento de USD 109.017.232 em total de ativos de um trimestre para o outro, elevando o valor contábil para USD 0,12 por ação, oferecendo valor imediato aos acionistas de pelo menos 128,8% no valor geral de ativos e contábil, com preço de fechamento das ações ordinárias da empresa em USD 0,053 em 22 de agosto.
Atualmente, a Pro Music Rights gera faturamento licenciando as obras musicais em seu repertório.
No início do trimestre, a Pro Music Rights concedeu ao conhecido serviço de vídeo TikTok uma licença que permitirá que seus usuários criem vídeos que incluam música do extenso repertório da Pro Music Rights. O acordo permitirá que o TikTok ofereça mais de 2.500.000 obras da PMR a seus usuários.
Sobre a Pro Music Rights, Inc. (ProMusicRights.com)
A Pro Music Rights é a quinta organização de direitos de execução pública ("public performance rights organization", PRO) formada nos Estados Unidos. Seus licenciados incluem empresas notáveis como TikTok, iHeart Media, Triller, Napster, 7Digital, Vevo e centenas de outras. A Pro Music Rights controla uma participação de mercado estimada em 7,4% nos Estados Unidos e que representa mais de 2.500.000 de obras com artistas notáveis como A$AP Rocky, Wiz Khalifa, Pharrell, Young Jeezy, Juelz Santana, Lil Yachty, MoneyBaggYo, Larry June, Trae Pound, Sause Walka, Trae Tha Truth, Sosamann, Soulja Boy, Lex Luger, Lud Foe, SlowBucks, Gunplay, OG Maco, Rich The Kid, Fat Trel, Young Scooter, Nipsey Hussle, Famous Dex, Boosie Badazz, Shy Glizzy, 2 Chainz, Migos, Gucci Mane, Young Dolph, Trinidad James, Fall Out Boy, e inúmeros outros. Para mais informações, acesse promusicrights.com.
Este comunicado à imprensa contém certas declarações prospectivas que estão abrangidas no significado da Seção 27A do Securities Act de 1933, conforme alterado, e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, que devem ser cobertos pelos dispositivos de portos seguros criados por ele. Os investidores são advertidos de que todas as declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas, incluindo sem limitação, a capacidade da Pro Music Rights, Inc. de realizar seu plano de negócios declarado. A Pro Music Rights, Inc. acredita que as suposições subjacentes às declarações prospectivas contidas neste documento são razoáveis, qualquer uma das suposições pode ser imprecisa e, portanto, não há nenhuma garantia de que as declarações prospectivas incluídas neste comunicado à imprensa se provarão precisas. Em vista das incertezas significativas inerentes às declarações prospectivas incluídas neste documento, a inclusão de tais informações não deve ser considerada uma representação da Pro Music Rights, Inc. ou de qualquer outra pessoa.
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/728013/Pro_Music_Rights_Logo.jpg
FONTE Pro Music Rights, Inc.