PR Newswire
PEQUIM, 30 de agosto de 2022
PEQUIM, 30 de agosto de 2022 /PRNewswire/ -- Com o tema "Novas oportunidades para a cidade, novo futuro para a juventude", o terceiro Fórum Y50 de Xangai para Inovação e Empreendedorismo foi realizado em 27 de agosto em Xangai, no leste da China.
No fórum, foram apresentados oficialmente os dez principais casos de inovação e empreendedorismo da cidade, um programa para capacitar o emprego dos jovens e um projeto para promover a imagem da marca de Xangai.
O evento deste ano, com foco no desenvolvimento da "nova empreitada" representada pelo metaverso e construção verde e de baixo carbono, se esforçou para adotar abordagens completas para promover um terreno fértil para a inovação e o empreendedorismo em Xangai.
Como sempre, Xangai oferecerá sólidas garantias para a inovação e o empreendedorismo e ajudará os jovens talentos a perceber seu valor na nova empreitada, declarou Zhang Wei, vice-prefeito de Xangai.
Iniciado em abril de 2020, o fórum visa reunir sabedoria, unir esforços, promover a cooperação e construir uma plataforma fundamental para ajudar os jovens a se dedicarem à inovação e ao empreendedorismo de sucesso.
Um grupo de funcionários do governo fez interpretações aprofundadas das políticas atuais sobre suporte a talentos, desenvolvimento industrial e inovação científica e tecnológica durante o evento.
Além disso, foi lançada a "Shanghai Youth, Youth Shanghai", uma declaração com o objetivo de aproveitar as novas oportunidades da cidade e abraçar o novo futuro da juventude.
O Fórum Y50 de Xangai para Inovação e Empreendedorismo, que foi realizado por três anos consecutivos, tornou-se uma plataforma para trocar ideias de vanguarda, apresentar excelentes casos e lançar políticas favoráveis para jovens empreendedores.
Sabe-se que serão feitos esforços para transformar o fórum Y50 de Xangai em uma "placa dourada" para criar mais condições e um melhor ambiente de negócios para apoiar a inovação e o empreendedorismo dos jovens.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/329755.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1888024/Shanghai.jpg
FONTE Xinhua Silk Road