PR Newswire
SÃO PAULO, 4 de outubro de 2022
paySmart ficou em 1º lugar entre as empresas de serviços financeiros com até 99 funcionários do ranking GPTW Instituições Financeiras
SÃO PAULO, 4 de outubro de 2022 /PRNewswire/ -- A paySmart, fintech que atende empresas de diversos setores e tamanhos com soluções de pagamentos, foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no país, segundo o Great Place to Work (GPTW). O anúncio foi realizado em cerimônia promovida pelo GPTW, em São Paulo (SP).
"Na paySmart, a gente sempre fala que, antes da tecnologia, estão as pessoas. Esse reconhecimento é mais um sinal de que estamos no caminho certo. O cuidado com as pessoas, além da nossa paixão coletiva por tecnologia, faz a paySmart ser uma excelente empresa para se trabalhar. Agradeço ao GPTW e a cada paySmarter", destaca Daniel Oliveira, CEO da paySmart.
A organização GPTW premia, há 16 anos, as melhores empresas para se trabalhar, elaborando rankings setoriais, regionais e temáticos, no Brasil e no mundo. O de Instituições Financeiras, do qual a paySmart participou, está em sua 4ª edição e reconheceu mais de 50 empresas, das quais 15 de serviços financeiros, 10 bancos, 10 seguradoras, nove cooperativas de crédito e cinco financeiras de crédito. As empresas foram divididas de acordo com o número de funcionários. As que possuem até 99 colaboradores concorreram como pequenas; aquelas de 100 a 999 pessoas, como médias, e aquelas com mais mil funcionários, como grandes. Para chegar aos resultados, o GPTW realizou pesquisas anônimas junto aos funcionários e analisou as práticas de cada empresa, em uma auditoria cultural.
Uma das iniciativas recentes da startup premiada foi o paySmart Connect, realizado em Porto Alegre, no mês de junho, durante dois dias, no formato presencial. A ação estimulou o trabalho em equipe, a integração entre os colaboradores e o compartilhamento de conhecimento e experiências entre os participantes. Uma série de atividades foram realizadas, criando a oportunidade de cada colaborador contribuir, com diferentes visões e conhecimentos, com o processo de evolução das soluções da paySmart. Também houve momentos de muita descontração, como nos almoços e happy hours, o que só reforçou o engajamento dos funcionários.
FONTE paySmart