DIGIDAIGAKU COMERCIAL PARA DESTAQUE NO SUPER BOWL LVII

DIGIDAIGAKU COMERCIAL PARA DESTAQUE NO SUPER BOWL LVII

PR Newswire

NOVA YORK, 14 de outubro de 2022

NOVA YORK, 14 de outubro de 2022 /PRNewswire/ -- A Limit Break anuncia uma compra de US $ 6,5 milhões de um espaço publicitário para apresentar um DigiDaigaku comercial no Super Bowl LVII em fevereiro de 2023, projetado para apoiar e crescer a comunidade DigiDaigaku. Limit Break, fundada pelos famosos criadores de jogos móveis Gabriel Leydon e Halbert Nakagawa, é conhecida pela coleção DigiDaigaku NFT que deu em uma casa da moeda em agosto de 2022, após sua rodada de arrecadação de US$ 200 milhões.

Limit Break

O comercial vai expor o projeto DigiDaigaku para uma audiência em massa pela primeira vez, e espera-se que seja superior a 50 milhões de espectadores ao vivo, além das dezenas de milhões assistindo online. O anúncio contará com a coleção DigiDaigaku em uma "Web 3 Experience" projetada para crescer e promover a comunidade DigiDaigaku.

Limit Break descreve sua abordagem para o comercial DigiDaigaku como uma abordagem única para expor o mundo para a comunidade DigiDaigaku. De acordo com Leydon "Eu não acredito que alguém tenha feito algo parecido com o que estamos planejando em um comercial do Super Bowl."

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1887089/Limit_Break_Logo.jpg

FONTE Limit Break Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo