Desenvolvedora de marketing multicanal Comosoft amplia sua presença na América Latina

Desenvolvedora de marketing multicanal Comosoft amplia sua presença na América Latina

PR Newswire

PLANO, Texas, 21 de outubro de 2022

Luis Ayarza, residente de Lima, é nomeado gerente de desenvolvimento de negócios das operações latino-americanas da Comosoft.

PLANO, Texas, 21 de outubro de 2022 /PRNewswire/ -- A Comosoft Americas tem o prazer de anunciar a nomeação de Luis Ayarza, residente de Lima, no Peru, como gerente de desenvolvimento de negócios para a expansão das operações da empresa na América Latina. Ayarza, um veterano pré-mídia com 22 anos de experiência, trabalhará com os principais varejistas da região, utilizando o sistema LAGO da Comosoft para ajudá-los a agilizar suas operações de marketing impresso e on-line.

Luis Ayarza com Comosoft (PRNewsfoto/Comosoft)

"Luis é uma adição perfeita a nossa equipe", disse Randy Evans, presidente da Comosoft Americas. "Estamos investindo e expandindo nossas operações na América Latina para atender à crescente demanda dos varejistas e catalogadores da região pela automação da produção de conteúdo. Seu conhecimento sobre o setor e sobre as tecnologias mais modernas ajudará a oferecer suporte para transformar os esforços de marketing multicanal deles."

Ayarza tem 16 anos de experiência dando suporte ao sistema LAGO. Como diretor de sistemas e suporte da Litho Laser SA, uma empresa líder em pré-mídia, ele supervisionou a implementação do LAGO na Belcorp, empresa multinacional de produtos cosméticos e de beleza. Durante sua gestão, Ayarza trabalhou com mais de 250 funcionários da Belcorp que davam suporte em treze países, ajudando a otimizar a produção de catálogos e materiais de apoio. Usando o sistema LAGO, ele ajudou a automatizar o processo de uso de dados complexos para criar catálogos econômicos e bem elaborados e outras campanhas de marketing.

"Desde o início", disse Ayarza, "trabalhei em estreita colaboração com a Belcorp para fazer a transição de um processo de catálogos semi-manual para um processo automatizado. Isso permite que eles produzam mais catálogos em cada país onde atuam, em menos tempo e sem erros. Com base nessa experiência, sei que o LAGO pode ajudar outras empresas a otimizar seus processos de marketing e produção, não só no Peru, mas também em toda a América Latina." Ele acrescentou: "Muitos varejistas e catalogadores estão buscando implementar uma transformação de marketing digital. O LAGO é uma ferramenta inestimável para conseguir esse sucesso."

Para mais informações, entre em contato com Luis.Ayarza@comosoft.com; (+51) 922 379 979

Sobre a Comosoft 

Fundada em 1994, a Comosoft é uma pioneira global estabelecida em sistemas de mídia multicanal e PIM para os setores de bens de consumo, varejo, catálogos, comércio eletrônico e manufatura. Nosso objetivo é oferecer plataformas de produção de dados e mídia para atender aos requisitos de canal em constante mudança das empresas modernas e globais, do marketing e do comércio digital. Nossas ferramentas de software LAGO refletem as melhores práticas e fluxos de trabalho comprovados para otimizar conteúdos com grandes volumes de dados.

Contato para a imprensa:
Randy Evans
469-951-8667
randy.evans@comosoft.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1926251/Comosoft_Luis_Ayarza.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1926198/Comosoft_Logo.jpg

Comosoft Multichannel Solutions Logo (PRNewsfoto/Comosoft)

FONTE Comosoft

Voltar noticias em Português no Mundo