Huawei: Conectividade avançada, intensificação do crescimento

Huawei: Conectividade avançada, intensificação do crescimento

PR Newswire

BANGKOK, 29 de outubro de 2022

BANGKOK, 29 de outubro de 2022 /PRNewswire/ -- Durante o UBBF 2022, Simon Lin, vice-presidente sênior da Huawei e presidente da Huawei Região Ásia-Pacífico, fez um discurso intitulado "Conectividade avançada, intensificação do crescimento". No discurso, ele lançou um roteiro para mostrar como as operadoras podem liberar todo o valor das conexões em cenários residenciais e empresariais e como as redes verdes podem fundamentar o desenvolvimento verde de vários setores.

Simon Lin, vice-presidente sênior da Huawei e presidente da Huawei Região Ásia-Pacífico (PRNewsfoto/Huawei)

Ambiente residencial: uma entrada de casa inteligente é construída para conexões de banda larga gigabit para alcançar a monetização de negócios em cenários de conexão doméstica. 

A atualização das redes domésticas e o lançamento de novos serviços, como transmissão ao vivo em casa, representam novos requisitos na banda larga gigabit. Juntamente com a banda larga gigabit, os novos serviços podem oferecer aos usuários experiências diversificadas, criar novos modelos de negócios de rede doméstica para operadoras e viabilizar a monetização da conexão. Simon Lin apresentou três maneiras para monetizar conexões de rede doméstica:

Ambiente empresarial: uma entrada de conexão é construída para a transformação digital de empresas a fim de monetizar suas linhas e redes privadas. 

A transformação digital dos setores tradicionais exige atualizações de conectividade. Diversos setores têm requisitos diferentes de conectividade, impulsionando as operadoras a oferecer soluções diversificadas de conexão de rede corporativa. Atualmente, cada vez mais serviços empresariais estão migrando para a nuvem, permitindo que as operadoras expandam seu espaço de negócios. Simon Lin observou que as operadoras podem monetizar conexões voltadas para as empresas de três maneiras:

Solução verde: redes verdes totalmente ópticas, simplificadas e inteligentes permitem o desenvolvimento verde de vários setores.

De acordo com Simon Lin, a Huawei está cooperando com as operadoras para ajudar o International Telecommunication Union-Telecommunication Standardization Sector (ITU-T) a formular padrões e definir em conjunto o sistema indicador de índice de energia de intensidade de carbono da rede (network carbon intensity energy, NCIe). 

"Um bloco de mármore esconde uma escultura, mas apenas o melhor artista pode libertá-la", disse Simon Lin, destacando que as operadoras têm vantagens de rede inerentes em conectividade e trarão valor ilimitado de interconexão para o mundo se seus recursos de conectividade forem totalmente liberados. Ele também afirmou que a Huawei continuará a explorar tecnologias e soluções de conectividade com clientes e parceiros e a trabalhar com as operadoras para promover o crescimento dos negócios.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1932699/Simon_Lin_Senior_Vice_President_Huawei_President_Huawei_Asia_Pacific_Region.jpg

 

FONTE Huawei

Voltar noticias em Português no Mundo