FP Markets lança o Portal Introducing Broker (IB) atualizado e reformulado

FP Markets lança o Portal Introducing Broker (IB) atualizado e reformulado

PR Newswire

SYDNEY, 16 de novembro de 2022

SYDNEY, 16 de novembro de 2022 /PRNewswire/ -- A FP Markets reformulou seu Portal IB fiel à inteligência empresarial, para ajudar a maximizar a transparência e garantir o sucesso da parceria.

FP Markets Launches the Upgraded and Redesigned Introducing Broker (IB) Portal

 

O programa IB da FP Markets é um dos programas de parceiros líderes no setor de FX e é projetado para remunerar e recompensar os introdutores e parceiros que indicam clientes à FP Markets.

Com o portal IB novo e atualizado, os IBs (corretores de apresentação) têm acesso para visualizar os volumes negociados de seus clientes e as redes de Sub-IB, além da facilidade de gerar relatórios personalizados usando ferramentas analíticas avançadas. Os parceiros podem acompanhar de perto a jornada do cliente, do status de aprovação aos depósitos e retiradas, garantindo total transparência.

Entre outros recursos estão:

Kim Reilly, gerente de projeto, afirmou: "Os corretores de apresentação contam com transparência, excelentes relatórios e ferramentas de marketing para gerenciar de forma eficaz suas indicações. É essencial que os parceiros tenham um ponto de referência para visualizar seus descontos gerados e as taxas de comissão que eles recebem. Transformamos nosso Portal IB e fornecemos atualizações que os IBs realmente irão gostar. A reformulação foi orientada principalmente pelo retorno de nossos parceiros. O que entregamos é inteligência de negócios aprimorada, fornecendo-lhes ferramentas de geração de relatórios inigualáveis, para que todos os tipos e níveis de IB sejam beneficiados."

Cadastre-se aqui  para fazer parte de uma estrutura de descontos altamente competitiva, baseada em volumes, combinada com barreiras de entrada reduzidas.

Notas aos editores 

Sobre a FP Markets: 

 Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1947881/FP_Markets_IB_Portal.jpg 

FONTE FP Markets

Voltar noticias em Português no Mundo