PR Newswire
Jacarta, Indonésia, 28 de novembro de 2022
A IGT recebeu 3 ouros e um prêmio de segundo lugar no "17° Annual Global Top Ranking Performers Awards APAC"
Jacarta, Indonésia, 28 de novembro de 2022 /PRNewswire/ -- A IGT Solutions (IGT) ganhou várias conquistas na recente "17th Annual Global Top Ranking Performers Awards APAC" organizada pela ContactCenterWorld - a maior associação de contact center do mundo. A IGT representou a Tokopedia como sua parceira CX (experiência do cliente) para "Tokopedia Care" e recebeu as principais honrarias por sua abordagem inovadora em relação à CX digital.
Todos os anos, mais de 2000 especialistas em CX de mais de 80 países competem em mais de 50 categorias de prêmios individuais, de equipe e de empresas para a chance de ganhar um prestigioso prêmio Global ContactCenterWorld. A IGT atribui sua vitória a seguir ao princípio orientador da Tokopedia de "focar no consumidor e implementar primeiro (amigável, proativo, simples, confiável)". Ao combinar inteligência humana e tecnologias digitais, a IGT prestou serviços digitais excepcionais de CX na Tokopedia Care por diferentes canais de interação, como e-mail, mídia social e bate-papo.
Como fornecedora de experiências de clientes omnicanal e de última geração há mais de 20 anos, a IGT é a parceira preferencial para as principais empresas de viagens e alta tecnologia do mundo. Os sucessos retumbantes da empresa no ContactCenterWorld Global Awards em 2022 incluem:
Medalhas de ouro:
Medalha de segundo lugar:
Vipul Doshi, CEO da IGT Solutions, declarou: "Esses prêmios são uma prova da forte relação entre a IGT e a Tokopedia. Ambas as organizações estão se esforçando para uma visão compartilhada de aprimorar e melhorar as experiências do cliente, combinando a inteligência humana e as tecnologias digitais."
Rudy A. Dalimunthe, vice-presidente sênior de operações de vendas e produtos da Tokopedia, disse: "Mantemos três valores centrais chamados '3DNA', dos quais 'Foco no consumidor' é um deles. Uma maneira de manifestar isso é por meio da Tokopedia Care, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudar abordando questões e preocupações dos consumidores, o que posiciona nossos consumidores como alguns de nossos parceiros mais importantes. Assim, esses prêmios são testemunhos da forte colaboração da Tokopedia Care e da IGT Solutions no fornecimento do melhor atendimento ao cliente para indonésios. Também esperamos que esses prêmios possam promover a extensão da colaboração e inovação entre a Tokopedia e a IGT Solutions para desenvolver a Tokopedia Care no esteio do atendimento ao cliente da Indonésia."
Sobre a IGT Solutions
A IGT Solutions é uma empresa de experiência do cliente de última geração que define e oferece experiências transformadoras para marcas globais. Ela faz isso utilizando tecnologias digitais inovadoras e combinando inteligência digital e humana. A IGT é a parceira preferencial para gerenciar viagens de ponta a ponta da CX nos setores de viagens e tecnologia de alto crescimento. Fundada em 1998,, a IGT tem mais de 85 clientes renomados globais e mais de 25.000 especialistas em CX atendendo processos de clientes de 30 centros de entrega globais. As ofertas de serviços da IGT incluem desenvolvimento e manutenção de aplicativos, teste de aplicativos e análise de desempenho, DevOps corporativo, estratégia e consultoria de mobilidade, Robotic Process Automation (RPA) e análises, e um espectro completo de suporte a BPM. www.igtsolutions.com
Sobre a Tokopedia
A Tokopedia, uma empresa de tecnologia da Indonesian, tem a missão de alcançar a igualdade econômica digital. A visão da Tokopedia é construir um Super Ecosystem onde qualquer um pode começar e encontrar qualquer coisa. Hoje, a Tokopedia capacita milhões de vendedores e usuários por meio de marketplaces e produtos digitais, fintech e pagamento, logística e atendimento, bem como Tokopedia Partners. A Tokopedia faz parte do GoTo Group, o maior ecossistema digital da Indonésia que inclui Gojek, Tokopedia e GoTo Financial. www.tokopedia.com
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1951097/IGT_Solutions_Tokopedia_Care.jpg
FONTE IGT Solutions