Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização

Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização

PR Newswire

QINGDAO, China, 5 de Dezembro de 2022

QINGDAO, China, 5 de Dezembro de 2022 /PRNewswire/ -- A Hisense, uma das forças crescentes no setor de eletrodomésticos, deu mais um passo na elevação da sua influência global. Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022TM, a marca atraiu a atenção mundial ao fazer apresentações impactantes nos estádios da FIFA World CupTM, o que não só significa as pegadas em expansão da Hisense no mercado do Oriente Médio, mas também serve como um símbolo da estratégia de globalização da Hisense.

Placa de publicidade de LED da Hisense  no perímetro do campo na Copa do Mundo FIFACatar 2022 (PRNewsfoto/Hisense)

O Oriente Médio atua como parte integrante da estratégia global da Hisense 

Desde que a Hisense entrou no mercado sul-africano pela primeira vez em 1996, vem construindo sua influência e competitividade de marca no mercado do Oriente Médio e da África há mais de 20 anos. A dedicação de longo prazo testemunhou o crescimento acelerado da Hisense neste mercado emergente: de 2017 a 2021, a receita de vendas da Hisense no Oriente Médio e na África cresce de 663 milhões de dólares para 1,28 bilhões de dólares, alcançando uma taxa média de crescimento anual de 17,88%. Em 2022, as vendas da Hisense em Dubai tiveram um aumento de 22% Y-O-Y (Taxa de Variação Homóloga) nos primeiros 10 meses.  

Primeira loja da Hisense em Dubai (PRNewsfoto/Hisense)

"O Oriente Médio tornou-se um dos mercados de crescimento mais rápido da Hisense em todo o mundo e constitui parte integrante da estratégia de globalização da Hisense", disse Jason Ou, presidente da Hisense MEA.

O sucesso da Hisense no mercado do Oriente Médio compartilha uma conexão inseparável com suas práticas de localização. Ao longo dos anos, a Hisense vem incorporando seus esforços de P&D com diversas necessidades de mercado, lançando produtos premium e localizados para os consumidores. Em março de 2022, a Hisense recebeu o "Dubai Quality Global Award", que é um reconhecimento oficial das conquistas excepcionais e contribuições positivas da Hisense para a recuperação e o desenvolvimento econômico local.

2022 marca outro ano crítico no esquema de desenvolvimento da Hisense no Oriente Médio. Este ano, a Hisense aterrissou sua primeira loja emblemática em Dubai e planeja abrir 4 lojas emblemáticas no Oriente Médio em 2022. "A Hisense espera usar as lojas emblemáticas de ponta para melhorar a imagem da marca Hisense como uma empresa multinacional confiável com produtos de alto nível e tecnologias de ponta", disse Ou.

FIFA World Cup Catar 2022TM: principal mecanismo de crescimento para a Hisense Globalization 

Tornar-se o patrocinador da FIFA World Cup 2022TM é um marco na estratégia de globalização da Hisense. Com a FIFA World CupTM sendo realizada pela primeira vez no Oriente Médio, a Hisense espera aprofundar seus laços com os clientes do Oriente Médio e elevar ainda mais sua conscientização global da marca por meio da cooperação profunda com a FIFA.

Por exemplo, a Hisense vem ajudando Doha na construção de um sistema de transporte inteligente utilizando sua tecnologia B2B. O projeto entrou em vigor durante o torneio, garantindo tráfego eficiente com base na trajetória do GPS e funções de rastreamento de vídeo em tempo real.

Para a Hisense, o patrocínio da FIFA World CupTM não é apenas uma decisão padrão de marketing. Também é uma forma importante de formar um vínculo autêntico com os consumidores globais por meio dos esportes, que honra os espíritos universais e derruba barreiras linguísticas.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1961679/image1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1961680/image2.jpg

 

FONTE Hisense

Voltar noticias em Português no Mundo