Anúncios nas redes sociais: 91% dos especialistas de mídia planejam anunciar nas plataformas online em 2023

Anúncios nas redes sociais: 91% dos especialistas de mídia planejam anunciar nas plataformas online em 2023

PR Newswire

NOVA YORK, 4 de janeiro de 2023

De acordo com o relatório IAS Industry Pulse 2023, quebra de confiança do consumidor é a principal preocupação para a publicidade nas redes sociais neste ano

NOVA YORK, 4 de janeiro de 2023 /PRNewswire/ -- A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), líder global em qualidade de mídia digital, divulgou hoje o seu relatório Industry Pulse 2023, que descobriu que especialistas em mídia apontaram o declínio da confiança do consumidor como uma das principais preocupações com a publicidade em plataformas de mídia social. Apesar dessa cautela, o alcance e o engajamento das redes sociais significam que a grande maioria dos especialistas em mídia ainda planeja anunciar nessas mesmas plataformas neste ano.

"A pesquisa da IAS descobriu que 77% dos especialistas em mídia concordam que a erosão da confiança do consumidor nas principais plataformas de redes sociais pode impactar negativamente os seus gastos com mídia", disse Khurrum Malik, Chief Marketing Officer na IAS. "Ao mesmo tempo, os profissionais de marketing não podem se afastar do fascínio de alcance e engajamento que a rede social pode oferecer. Essa relação de amor epreocupação destaca a necessidade de maior transparência para os anunciantes nessas plataformas."

Desafios das plataformas

A publicidade digital em áudio e videogame continuará a atrapalhar o cenário da mídia digital em 2023

Os principais tópicos adicionais incluem:

O IAS Industry Pulse Report fornece as principais tendências e tecnologias emergentes que devem moldar a indústria de publicidade neste ano. Em parceria com a YouGov, a IAS entrevistou mais de 350 especialistas em mídia digital ao redor do mundo, incluindo profissionais de publicidade digital que representam marcas, agências e editores, bem como fornecedores de tecnologia de anúncios.

Sobre Integral Ad Science

A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho de fornecimento. Nossa missão é ser a referência global em confiança e transparência na qualidade da mídia digital para as principais marcas, editoras e plataformas do mundo. Fazemos isso por meio de tecnologias baseadas em dados com insights e sinais acionáveis em tempo real. Fundada em 2009, a IAS trabalha com milhares dos principais anunciantes e editores premium em todo o mundo. Para mais informações, visite integralads.com.

CONTACTO:  press@integralads.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1136891/Integral_Ad_Science_Logo.jpg

FONTE Integral Ad Science, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo